Meu Progresso

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Nutricionista

Ícone do aplicativo
Hoje fui a consulta de mês com a nutricionista Dra Mariana Melendez, a top das estrelas, poderosa da clínica do Dr. Sérgio Arruda.
Cada consulta com ela é um flash porque por mais que você faça bobagens na alimentação, ela não dá bronca e sim, altas dicas de como melhorar cada vez mais.
Constatamos que eu não estou fazendo nada correto com o cardápio que ela havia passado anteriormente e me explicou como tenho que fazer as substituições de forma inteligente.
Também me explicou sobre um aplicativo chamado MY FITNESS PAL que tem por finalidade fazer um diário alimentar com as dosagens das calorias a serem consumidas e personalizou o meu aplicativo com os meus dados de consumo de gorduras, carboidratos e proteínas a serem ingeridas por dia.
Show demais!
Associado a isso, vou continuar com a academia de segunda a quinta-feira e corrente Aussie duas vezes na semana.
Quero só ver se o projeto #sereianareia não vai alavancar no próximo verão! kkkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Criolipólise

A busca para um corpo mais saudável não para nunca. A gente sempre inventa moda, né?
A última da vez foi a modinha da Criolipólise também chamada de lipo sem corte e resolvi fazer na barriga. Sabe aquele calinho que não há academia que resolva? Pois decidi dar um fim a ele e recorri a esse procedimento estético.
Procurei uma clínica muito bem estabelecida aqui em Brasília e que está fazendo uma promoção. Esse procedimento é bem carinho.
A Vera me avaliou e marcamos o retorno para começar as sessões.
Mas aí vem várias considerações: a Angélica, minha esteticista top das estrelas, que está fazendo a corrente Aussie em mim, me alertou que entre um procedimento e outro tem que dar um intervalo de 90 dias. ( a clínica diz que é entre 45 e 60 dias)
Angélica também falou que a manta que eles colocam pro aparelho ficar em cima, tem que estar bem esticadinha e que antes, tem que passar uma vaselina ( a vaselina não foi preciso porque a manta que a clínica usou em mim já era siliconada)
Uma pessoa que faz Aussie também com Angélica foi fazer a Crio na mesma clínica e com a mesma pessoa e ficou com nódulos na barriga. Isso me assustou muito e então, cheguei pra fazer a minha sessão e já fui falando pra Vera que eu também tenho propensão de ter nódulos e que eu precisava de uma drenagem linfática bem feita após o procedimento. ( eles fazem uma drenagem superficial pós procedimento só pra barriga voltar pro lugar)
Com essas informações privilegiadas de Angélica, fui fazer a Criolipólise bem consciente do que eu iria fazer lá e de como a esteticista teria que fazer comigo.
Então foi assim: ela colocou a manta na minha barriga, e colocou o aparelho em cima. O aparelho suga a parte a ser trabalhada e por cerca de uma hora, vai congelando as células de gordura a menos dez graus. Essas células morrerão e serão eliminadas pelo organismo em 90 dias.
O procedimento não é dolorido e não há a sensação de congelamento no corpo. Levei um cobertor a pedido da clínica somente porque a sala é muito gelada por causa do ar condicionado.
Após o procedimento, Vera fez uma drenagem bemmmmm feita e saí de lá com a sensação de barriga inchada e um pouquinho, bem pouquinho mesmo dolorida. Tudo normal já que a região ficou sendo sugada por uma hora.
Agora é aguardar os 90 dias pra ver o resultado.
Força na peruca e vamo que vamo!!!!



( a última foto mostra a região que o aparelho pegou.)


segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FABIOLA-LOGIA

Então... vi no blog da Dani Pontes e publiquei em 2009 ( veja aqui ).
Animei pra  refazer  e comparar o que mudou de lá pra cá.
Espero que gostem do FABIOLA-LOGIA ou.... Estudo da Fabíola


COMIDO-LOGIA


Qual o seu molho de salada preferido?
Mel com mostarda. Aprendi a comer saladas recentemente. Agora eu amo colocar esse molho nos verdinhos. Como salada e repito!

Qual é seu restaurante preferido?
American Prime e qualquer um de Foudue

Qual prato você poderia comer todos os dias por 2 semanas sem ficar enjoado?
Mandioca cozida. Eu amo aquela amarelinha que derrete ao  cozinhar!

Qual seu recheio de pizza preferido?
Portuguesa

O que vc coloca na sua torrada?
Requeijão Light

BIO-LOGIA

Você é destra ou canhoto?
Destra, mas faço coisas com a esquerda tb.

Você já teve algo removido do seu corpo?
Removido, só os dois filhos e os quatros dentes cisos! rsrsrs

Qual foi a última coisa pesada que vc carregou/levantou?
Compras do Mês

Você já foi batido (porrada ou acidente) até ficar inconciente?
Nunca

E SE? -OLOGIA

Se fosse possivel, você gostaria de saber quando você irá morrer?
Não quero saber, mas uma vez fui atrás disso. (medo)

Se você pudesse mudar seu nome, pra qual mudaria?
Eu amo meu nome, nunca pensei em mudar.

Você beberia uma garrafa inteira de molho de pimenta por $1.000?
Não. Odeio pimenta

FAVORITO-LOGIA

Feriado?
Natal
Dia da Semana?
Sexta
Mês?
Abril - o meu níver


AGORA-OLOGIA

Saudades de alguém?
Do meu painho lindo que falesceu em julho de 2015 (recente)
Humor?
Oscila muito
O que vc está ouvindo?
Programa de TV
Preocupação atual?
Emagrecer 10 quilos.

RANDOMO-LOGIA

Primeiro lugar que você foi esta manhã?
Banheiro
Qual o último filme que você assistiu?
Filme em casa foi Insurgente. Filme no cinema, não me lembro.

OUTROS-OLOGIA


Você sempre atende ao seu telefone.
Sempre que possível

É 4 da manhã e vc recebe uma mensagem de texto (SMS), quem é?
Minha mãe sem noção.

Se vc pudesse mudar a cor de seus olhos, qual seria?
Azul

Você tem um camera fotográfica digital?
Tenho

Você já teve um peixe de estimação?
Sim

Canção de Natal Favorita?
Noite Feliz

O que está na sua lista de presentes de aniversário?
Bolsa e roupa

Você consegue fazer “abertura” (com as pernas)?
Não
O futuro te deixa mais nervoso ou excitado?
Nervosa
Você tem alguma mensagem de texto salva?
Tenho o texto que fiz para o Ano Novo 2015
Você esteve em algum acidente de carro?
Não
Você tem sotaque?
Tenho um sotaque goiano misturado com mineiro

Qual foi o ultimo filme que te fez chorar?
Eu há muito tempo evito assistir filmes que me façam chorar. Procuro assistir comédias e ficção científica.

Antes e Depois Corrente Aussie

Como já falei em outro post, estou fazendo corrente Aussie em algumas regiões do meu corpo: abdômen, bumbum e coxas e com 20 sessões já estou conseguindo ver os resultados.
Minhas coxas que antes eram meu maior problema, hoje estão torneadas; meu bumbum está ficando empinado. Minha barriga é que ainda não vi resultado visível, mas vou continuar fazendo o procedimento.
Quem realiza a Corrente Aussie em mim é a Angélica que além de esteticista, é enfermeira, então sabe exatamente onde trabalhar cada região do corpo porque entende de anatomia. Essa corrente se não colocada no local certo, não vai surtir o efeito desejado.
Angélica montou um espaço no apartamento dela no Cruzeiro,-DF, é super agradável e deixa a gente muito a vontade.
Se alguém tiver interesse em fazer, manda um email pra mim que eu passo o contato dela. Vocês já sabem que eu só recomento o que é TOP!!!!
 ( fabiola.neves1@gmail.com ) 
Fiz um antes e depois do bumbum que pra mim é o mais dá pra ver resultado a olho nu.
Incrível!!!
Vejam e me digam o que acham!!!!
 Obs: eu adoooooro comentários no meu blog. Não deixem de escrever, não!!! Ass: a carente. kkkk



terça-feira, 15 de setembro de 2015

Falando sobre Dr. Sérgio Arruda.

Dr. Sérgio Arruda é o profissional mais competente que já conheci. Ele além de ser suprassumo na questão Cirurgia Bariátrica, não é uma pessoa focada em ganhar grana custe o que custar.
É muito bom você ir ao consultório dele e não se sentir uma cifra.
Já contei aqui várias vezes que, por causa do meu blog,  ele me ofereceu, e eu não pago mais nenhuma consulta nem com ele, nem com a Dra Mariana Melendez (nutricionista), Isso porque são tantas pessoas que procuram a Clínica citando meu nome, que viu em mim uma luz, que sentiu tanta verdade no que eu passo aqui, que resolveu procurar ajuda na Clínica Dr. Sérgio Arruda.
Eu tento passar essa verdade, porque na época que eu resolvi fazer a cirurgia, não havia muitos blogs falando sobre o assunto e, falando sobre Dr. Sérgio tinha menos ainda.
E eu sinto essa necessidade de passar toda a verdade para que as pessoas não se enganem nem com pré, nem com o pós operatório, nem com o pós do pós que é o que estou vivendo hoje.
Mas.. voltando a falar de Dr. Sérgio... minha irmã decidiu que também precisava de um especialista na área para realizar a cirurgia, depois de uma negação de anos. Não vou aqui contar a história da minha irmã, porque o que quero dizer é que Dr. Sérgio mais uma vez me surpreendeu.
Ele não trabalha com o convênio dela, mas por mim, ele disse que vai operá-la por ele. Que era pra ela ver as questões burocráticas e ele não irá cobrar nada em relação a cirurgia. Minha irmã disse que tinha o dinheiro pra pagar particular, mas ele em sua infinita bondade disse pra ela gastar com ela. É um ou é um ser iluminado?
Sei que é uma troca. Que meu blog tem levado muita gente mesmo a ele, mas ele já me deu de presente não pagar as consultas, não havia necessidade alguma de isentar minha irmã do pagamento.
Mas Dr. Sérgio... ah Dr. Sérgio Arruda!!! Não vou me cansar de falar desse paizão que tenho em minha vida.
E por falar nisso, pra quem está procurando agora por um tratamento bariátrico em Brasília, vá em alguma das palestras que Dr. Sérgio Arruda ministra gratuitamente, às 20 horas, no auditório do Hospital do Coração de Brasília, sempre na segunda, segunda-feira de cada mês, Dessa forma, não será pelo meu blog que você irá se encantar com ele, e sim, por constatar o quão ele é realmente um estudioso do assunto, um médico que não te deixará ter qualquer medo porque a experiência dele é infinita. Fora que é dono de uma clínica que atende de forma multidisciplinar e isso faz toda a diferença, Todos os profissional envolvidos na clínica SABEM o que estão fazendo. 
Então é isso... precisava falar isso hoje.
Força na peruca e vamo que vamo!

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Corrente Aussie - tratamento associado à reeducação Alimentar

Essa imagem foi do começo das sessões no bumbum

Tenho que dizer que realmente a tal da Corrente Aussie foi um divisor de águas para o problema que eram minhas coxas e eu aumentei a dose para também bumbum e quadril.
Gente, é sensacional!!! Estou com a coxa posterior travadinha, o bumbum está ficando empinado, minhas celulites estão diminuindo... parece um milagre, mas não é. É esforço e determinação, porque além da Aussie também estou fazendo atividades físicas regulares e reeducação alimentar de qualidade.
A Corrente Aussie realmente é maravilhosa, como eu costumo dizer, é tudibom.com.br, mas tem que associar todas as outras coisitas para que funcione. 
Agora a meta é trabalhar a parte interna das coxas porque está com um pouquinho de flacidez e continuar com abdomen e bumbum.
Quanto a academia, cada dia que passa estou mais motivada a continuar. As aulas coletivas são tops e os profissionais envolvidos são perfeitos. Eu só tenho que ajustar meu horário porque algumas vezes não tenho conseguido frequentar as aulas, mas devagar vou conseguir esse novo ajuste.
Então, galera, é força na peruca e vamo que vamo que terei que abrir um outro post pra falar sobre o meu maravilhoso e querido cirurgião bariátrico, Dr. Sérgio Arruda.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP