Meu Progresso

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Mais uma vez, novamente, de novo!

Oi pessoas!!
Bom...
Reganho de peso é algo lamentável em qualquer situação, ainda mais para uma gastroplastizada.
Como eu sempre disse, obesidade é uma doença que ainda não tem cura e se a gente não fizer a nossa parte, o sucesso não acontecerá.
Cheguei aos famigerados 75 quilos e com isso o rótulo de sobrepeso novamente.


Como eu já disse aqui em algum lugar do passado, a nutricionista que me acompanhou para a cirurgia é top, top, top. Além disso, ela me deu de presente que eu não pagasse mais as consultas em gratidão de tantas pessoas que procuraram a clinica por causa do meu blog. Depois que ela me deu as consultas de presente, voltei apenas uma vez e, como comecei a engordar, fiquei com vergonha de retornar.
Agora, decidi pela centésima vez cuidar de mim e de minhas metas e procurei profissionais pra me ajudar.
Em um mês, passei por três nutricionistas. As duas primeiras achei muito fraquinhas e essa última, gostei muito. Nenhuma chegará aos pés da Suprassumo, mas... enquanto eu não recuperar um pouco da minha magreza, não terei mesmo coragem de voltar nela.
Também procurei endocrinologista. Essa me passou um remedinho para aliviar minha compulsão por comida e doces. Morro de medo desses remédios, mas ela me garantiu que não dá efeito rebote ( que engorda o dobro depois de parar).
Tenho outras coisitas mais pra contar, mas será em outro post porque não se trata de bariátrica.
Força na peruca e vamo que vamo!
   



  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP