Meu Progresso

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

FELIZ ANO NOVO!!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Garota Nacional

Gente,
Outro dia, fui na casa do meu compadre Betinho(Formosa-GO) e ele e seu irmão vieram dizendo que estavam num bar em Copacabana(RJ), quando alguém passou e entregou o jornal Folha Universal. Quando eles foram ler, tomaram um susto porque a matéria era comigo.
Algumas amigas blogueiras, em cidades diferentes, disseram que viram a reportagem também.
Ontem, um ex-namorado da minha irmã me escreveu porque estava num sinal de trânsito em Recife (PE) e recebeu o tal jornal. Achou a foto "familiar", como ele mesmo disse, e após olhar o nome e localidade, viu que era eu mesma. Entrou no meu blog, leu meus posts e escreveu um e-mail pra mim! Olha que fofo!!!
Caracas... tô Garota Nacional mesmo!!! Sempre gostei dessa música do Skank...

"Aqui!
Nesse mundinho fechado
Ela é incrível
Com seu vestidinho preto
Indefectível"

Sempre me imaginei nesse tal vestidinho preto...kkkkk Agora EU POOOOOOSSO!!!

Mas...voltando à matéria...só eu que não vi esse jornal impresso!
Vi na internet, mas pelo o que me contaram, o impresso é diferente.
Ah! Já esclareço que não sou da Igreja Universal não, viu? Sou católica, mas não me oponho a nenhuma religião, desde que respeite a minha e amo dar informações que poderão ser úteis para as pessoas.
Acho que meus relatos pessoais têm ajudado muito. Fico feliz com os depoimentos que recebo no blog e também no e-mail, por isso não me isento em contar minha história para as pessoas.
Obrigada pelo carinho que recebi durante todo esse processo tanto pré quanto pós, e ano que vem estaremos juntas para o que der e vier!!!
Força na peruca e vamo que vamo!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal

Logo cedo, meu marido me presenteou com um vestido vermelho lindo de viver que eu usei na noite de Natal.
A passagem do dia 24 para 25, foi no apartamento dos meus pais.
Teve o tradicional amigo oculto com a tradicional ceia, mas tudo muito simples, primeiro porque meus pais iriam viajar no dia 25; e segundo, porque nem toda a familia estava reunida desta vez. 
Dormimos em casa. Papai Noel passou por aqui e deixou presentes para meus filhotes ao lado da cama, como sempre faz.
No dia 25, fomos para o tradicional almoço em Formosa com a família do meu marido, no final da tarde, fomos para a casa do meu compadre Betinho e à noite, voltamos para casa da Vó do meu marido porque ainda tinha meio barril de chopp pra eles detonarem!
Hoje, almoço novamente na casa da vó do meu marido e viemos logo pra casa pra ficar com meu afilhadinho. Ele está nesse momento dormindo ao lado da minha cama. Um fofo!!!
Pra falar em afilhado, no post em que falei que meu pequeno havia chegado, não coloquei de jeito nenhum o nome dele. Fiquei tão feliz que muitas de vocês em seus comentários, lembraram e escreveram o nome do meu gostosinho!! Fiquei emocionada mesmo! Obrigada de coração por esse carinho!
Amanhã, volto a trabalhar. Não vai ser fácil trabalhar em época que sei que poderia estar de recesso caso estivesse em sala de aula. Fazer o quê, né? O importante é a cabeça tranquila, porque se eu estivesse dando aulas teria surtado, com certeza!!!

sábado, 25 de dezembro de 2010

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Loucura de mainha ou Minha loucura???

A passagem para o Ano Novo terá que ser em Formosa.
Resolvi então não passar dentro de casa e fiz reserva de uma mesa para 8 lugares num restaurante chique lá da cidade: o Magônia. Combinei com o primo do maridon, com a irmã dele e com a minha prima, cada qual com os seus acompanhantes. Acho que vai ser bem legal. O DJ que tocou na final do Big Brother 10 é quem vai animar uma parte da festa. A outra, será animada por uma banda.
Acontece que meu filhote chorou muito com essa história. Ficou super triste de não passar o ano novo com a gente, mas lá não entra criança.
Contei pra minha mãe e ela, mais que depressa, pediu para que eu consultasse passagens para Fortaleza. Ela irá no dia 25 à noite pra lá. Resultado: meus filhotes embarcarão sozinhos para Fortaleza no dia 30.
Ai meu Jesus Cristin...sou louca, desnaturada, confiante... o que sou????
Mas eles estão se amarrando na história. Além de viajarem sozinhos (pré adolescentes acham o máximo isso) vão se juntar com toda a primarada e comemorar num clube.
Vão levar na bagagem champagnhe sem alcool pra estourar com a meninada.
Minha mãe é maluca mesmo!Ela não existe!!! E eu mais ainda, mas tudo pela felicidade dos meus filhotes!!!

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Tudo junto e misturado

Correria...
Meu afilhadinho voltou. Ele me viu e abriu o sorriso. Marca registrada!!!
Deixei minha irmã e cunhado na casa da minha mãe e trouxe o pequeno pra dormir comigo! Ontem, ele passou o dia inteirinho comigo e devolvi pra mãe só às 18 horas.
Meu marido e meu filhote foram assistir ao jogo beneficente promovido por cantores famosos lá em Formosa! Vixi... Formosa tá ficando chique!!!
Eu e minha filhota ficamos por aqui mesmo nos divertindo com o pequeno.

Meu maridon vendeu o carro. Anunciou pela internet e no outro dia, dois homens de Montes Claros (MG) vieram de ônibus buscar o carro. 
Tô de cara até agora. 
O que a internet não faz né? E como as pessoas confiam no que é publicado. E se meu marido fosse um bandidão? E se os caras fossem bandidões???? Fiquei com o fiofó na mão quando meu marido foi buscar os elementos na rodoviária aqui de Brasília. Liguei pra ele e perguntei se estava tudo bem. Ele riu e disse que tava tudo sob controle.
Deu tudo certo mesmo, graças à Deus!!!!

Hoje, a família vem almoçar aqui em casa. Só vai faltar minha irmã do meio que está viajando com o namorado. O cheiro da comida da Ana já está tomando conta do apartamento todo.

Amanhã eu conto a última loucura da minha mãe. Ela não existe!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Super Hiper Mega Blaster Interessante.

Vi no blog  da Bruna (http://bruoutrorumo.blogspot.com/) e resolvi fazer o teste também.
Primeiro acusou que sou 7 anos mais velha. Depois, refiz o teste e onde tem peso, não é pra colocar as gramas, minha idade interior diminuiu e sou apenas 1 ano mais velha!!! Ufa ainda bem!!!kkkkkk Mas ainda está acima do que deveria ser!!!
Vou me policiar e ver o resultado no ano que vem!!!

É um teste super interessante. Façam aí!!!

Borboleta Juliana (GO)

Hoje peço orações para a borboletinha Juliana de Anápolis.
Que Deus abençõe as mãos do seu cirurgião e de toda sua equipe e que tudo ocorra conforme o desejado e esperado.
Força na peruca e vamo que vamo!!!

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Totalmente indefinida

Gosto de coisas sofisticadas: sair pra um restaurante chique, ganhar flores e cestas, comprar vestidos caros, sempre pagar à vista, nunca usar o saldo do cheque especial, viajar três vezes por ano, andar de avião, frequentar tudo do bom e do melhor sem me preocupar com a grana que vou pagar...
Mas AMO tudo que é simples: ir pra um boteco estilo pé sujo, comer pastel na feira, viajar de carro, pechinchar muuuuuito, comprar em feiras populares, ficar descalça, tomar banho de chuva, tomar aquele sorvete safaaado chamado de italiano, comer pão de queijo, tomar banho de rio, dormir tipo acampamento -no chão mesmo, sem frescuras.
Essa sou eu: totalmente indefinida.
Gosto de ser elogiada, mas morro de vergonha quando sou.
Gosto de ajudar as pessoas, mas não sei como fazer.
Gosto de dar presentes, mas depois que dou acho que paguei o maior micão.
Todos me acham super alto astral, mas sou completamente deprimida.
Acho que preciso de ajuda profissional, mas não acredito em psicólogos. desculpem as psicólogas que estão lendo isso, mas é que cheguei a essa conclusão depois de tanto dar aulas para filhos de psicólogos. São todos problemáticos!!!
Gosto de ser rodeada por amigos, mas nao tenho nenhum próximo.
E... esse post não era pra falar disso, mas resolvi desabafar!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O melhor é que eu aciono o foda-se, mando a deprê pra bem longe, e volto a ser a alegrinha Fabíola de sempre...kkkkkkkkkkkkkkkkk
Força na peruca e vamo que vamo!!!!!!!!!!!!

Borboleta Carmen (DF)

Mais uma borboletinha que meu querido cirurgião vai pôr no mundo!
Peço orações hoje para a querida Carmem.
Que Deus abençõe as mãos de ouro do Dr. Sérgio e de toda aquela equipe maravilhosa e que sua metamorfose seja bem tranquila.
Conte comigo para o que der e vier!
Mande notícias assim que puder, flor!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alguém conhece???

Galera,
Eu acho que preciso, meu marido diz que preciso, até minha ginicologista disse que eu preciso, então resolvi tomar as providências para colocar silicone nas mamas.
A indicação do meu plano de saúde é o Dr. Ogneve Meireles Cosac.
O meu plano é tão show que esse Dr aí não atende por plano nenhum. Parece que é o bam-bam-bam dessa área, inclusive vice-presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica , e meu plano  o indicou, porque me ressarce depois. Bom demais né? Foi assim com o Dr. Sérgio também!
Acontece que eu entro no google e só encontro informações dele como vice presidente, palestras que ele ministrou, entrevistas para diversos meios de comunicação, mas não encontro nenhum depoimento de quem tenha feito com ele.
Quero saber sobre os exames pré operatórios, laudos que vou precisar, cicatrizes... essas coisas!
Se vc conhece alguém que tenha feito cirurgia com o Dr. Ogneve Meireles Cosac, por favor me conte, ok?
Já agendei a primeira consulta para o dia 13 de janeiro.

Vinicius (ES)

Hoje peço orações para o Vinícius.
Que Deus guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe e que sua recuperação seja bem tranquila.
Obrigada pelas palavras!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Borboleta Cintia (SP)

Mais uma borboleta nasce nesta primavera!
Agora é a vez de Cintia.
Que Deus abençõe e guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe e que sua metamorfose seja bem tranquila.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Retrospectivas e Planos

Ano passado postei as restropectivas de 2009 e Planos para 2010. Foi uma proposta da minha miguinha blogueira Clau
Revi hoje e achei muito, muito interessante.
Quem quiser... pode levar pro seu bloguinho esta brincadeira!

  • Publicar o selo e avisar quem o indicou : dessa vez, eu que lembrei da brincadeira que a Clau me propôs ano passado!

  • Indicar para DEZ amigas blogueiras e avisá-las: Indico a todas que desejarem pegar o selinho..ok??
  • Completar as frases a seguir.

Em 2010 eu...

PERDI: muitos quilinhos

GANHEI: qualidade de vida pessoal e profissional

APRENDI: a ser um pouquinho mais vaidosa

MUDEI: minha forma de encarar a vida

BEIJEI: meus filhotes, meu marido e meu afilhadinho

ESQUECI: de agredecer a Deus todos os dias, de tomar alguns remédios e de me pesar de vez em quando.

EXPERIMENTEI: marguerita e o gosto de ser magra

TERMINEI: o ano com saldo positivo na conta e com o IMC de magra

CHOREI: de saudades do meu afilhado Cauã e da minha irmã

FUI: passear em vários lugares interessantes

VOLTEI: a me decepcionar profissionalmente

SUPEREI: o excesso de peso. Saí da obesidade Grau 3 para definitivamente magra.


Em 2011 eu quero...

PERDER: alguns medos

GANHAR: muito dinheiro e um seio novo

APRENDER: a ser mais paciente

MUDAR: meus seios

BEIJAR: muito mais meu marido, meus filhos, meus pais e meu afilhadinho

ESQUECER: que fiz meu amor sofrer

EXPERIMENTAR: não me preocupar com o que os outros pensam, acham ou fazem.

TERMINAR: a anemia

CHORAR: só de alegria

IR: para os EUA no final do ano

VOLTAR: a ser feliz, sem depressão.

SUPERAR: todos os problemas de saúde

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Noite super romântica e apimentada!

Voltei hoje cedo da noitada. (9 horas da matina)
Meu maravilhoso marido me levou para um jantar no Restaurente Oliver Golf localizado no tradicional Clube do Golf de Brasília. O ambiente é decorado com obras de arte e num clima campestre, a casa oferece música ao vivo sendo que, à penumbra, e ao som de Beetles, o garçon apresentou o menu.
Já perceberam que foi pra lá de chique né?
Pedimos brusqueta de tomate (pão italiano com tomate, azeite e ervas finas). Comi duas fatias.
Eu tomei Marguerita (apenas uma) e meu marido o bom e velho choppinho (uns 3).
Depois, eu pedi picanha café de Paris.(Picanha maturada tipo Angus grelhada no charbroiler com molho café de Paris). Eles fazem meia porção(opção que já vem no cardápio). Ainda bem! Vem 100 gramas de carne. Deixei a metade. Uma pena porque estava uma delícia! (pensamento de gordo..kkkkk)
Meu marido pediu Robalo Piemonte (Robalo grelhado no azeite extra virgem ao molho de cogumelos picados, com tomates italianos, alhos e ervas, levemente trufado).
Depois, fomos para um motel e ficamos por lá até hoje quando tomamos um gostoso café da manhã e viemos embora.
Detalhes não vou poder contar, mas basta dizer que aluguei uma roupa de odalisca e comprei algumas coisas no sex shop!!!hehehe
E que venha o aniversário de 15 anos de casado no ano que vem que, se tudo der certo, passarei em Miami.

Fotos da parte que posso mostrar! kkkk

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Niver de Casamento

Não adianta. Final de ano sempre é um post atrás do outro porque são muuuuiutas emoções!!!
Hoje é meu níver de casamento e vamos comemorar mais tarde.
Recebi uma linda surpresa no meu trabalho: uma cesta de bombons, frutas, vinho e frios e um lindo buquet de rosas vermelhas!
Meu marido, como sempre, arrebentando no romantismo.
Fiquei tão emocionada... era meu sonho ganhar cesta e rosas no trabalho!!!
Todo mundo ficou de boca aberta, elogiando.... e eu, toda boba, com um sorriso largo no rosto... só dizia: ganhei do MEU MARIDO- O AMOR DA MINHA VIDA!!!


No papel que envolve as flores tem várias frases: "O amor está em alta" ; "O romance está na moda"; "Romance à flor da pele"; "Um brinde ao amor";. "Amar, amar e amar"... entre outros.
Lindo demais né?
Vamos sair e, o que der pra contar... depois eu conto!kkkkkk



Médicos



Estou na fase cuidar de mim, por isso fui a alguns especialistas na semana passada.

Ginicologista:
Muitos exames pedidos, até mamografia ela solicitou.. é importante né? Já fiz uma vez, vou fazer novamente.
Quando ela estava realizando o exame das mamas, disse que eu vou precisar de silicone. 
É. Se até a médica disse isso, agora estou mais que decidida a colocar. Essa é uma das metas para o ano que vem.

Nutricionista
Pois bem... como a minha mega-maravilhosa-sabe-tudo-e-mais-um-pouco-super-profissa da Dra Mariana (nutricionista que me acompanha desde a decisão da cirurgia) só atende particular e, como eu tenho um plano de saúde MA RA VI LHO SO (ele é do trabalho do meu marido e brinco que é aceito em tudo que é boteco), decidi que eu não vou mais pagar consulta  e resolvi procurar novamente minha antiga nutri igualmente mega-maravilhosa-sabe-tudo-e-mais-um-pouco-super-profissa-e-paciente, Ana Paula
Teve uma época que eu fiz um acompanhamento com ela, sem tomar remédios, e perdi em 1 ano, 20 quilos. Foi a fase que me achei super linda, tava de bem com a vida e pesava 75 quilos.
O que veio depois, vcs já sabem né? Achei que não precisava mais de ajuda profissional, abandonei a nutri e engordei até chegar aos 101 quilos.
Bem... isso de eu emagrecer foi em 2006.
Quando ela me viu, acredita que me reconheceu? Disse que foi por causa dos olhos e ficou o tempo todo admirada. Perguntou tudo e depois de me pesar, descobriu que eu não estava lá para emagrecer e sim, para ter um acompanhamento para não engordar e repor a massa muscular.
Ela tem no consultório um aparelho, já falei dele por aqui, para fazer a bioimpedanciometria. O que ela tem atualmente é mais sofisticado. A gente apenas sobe como se fosse numa balança e a máquina consegue decifrar todas as taxas.
A taxa que ela mais ficou impressionada  foi a de gordura visceral. Acusou 2, sendo que a escala é de 1 a 5. Bom demais!!!!! Meu marido, por exemplo, acusou 7.
Ela vai fazer um programa nutricional e enviar por e-mail da dieta para recompor minha massa muscular e manter meu peso.
Depois eu conto das principais modificações em meu cardápio.

Borboleta Mariza (PR)

Hoje peço orações para mais uma borboletinha!
Mariza, que Deus guie as mãos do cirurgião e de toda equipe e que tudo saia conforme o esperado.
Aguardo notícias!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Vida de Borboleta

Muitas são as perguntas que recebo diariamente em meu e-mail, por esse motivo, resolvi fazer um post sobre as principais curiosidades das pessoas sobre o pós.

Peso incial: 100,8 Peso atual: de 60,2 até 60,9. Depende do dia, da retenção de líquido...essas coisas de sempre.

Cicatriz: fiz operação aberta. Minha cicatriz tem 8 cm. Ficou uma linha um pouco mais grossinha porque eu tenho quelóide. Já tomei sol nela quando fiz aquele procedimento do salão de beleza (sol natural) e nas próximas férias eu já devo colocar biquini.

A cicatriz começa exatamente nessa altura que dá pra enxergar.
Mais de pertinho

Continuo considerando que essa cicatriz é o meu troféu!

Pláticas: nem todo bariátrico precisa de plástica, mas como o emgrecimento é muito, dificilmente dá pra escapar de você querar algum ajuste. Eu ainda não fiz nenhuma. Pretendo colocar silicone e só. O resto estou satisfeita do jeito que está. Se o excesso de pele for cosiderável e que justifique que foi por consequência da bariátrica, o convênio terá que pagar. Ainda não sei como funciona isso, qual o grau de excesso de pele, nem quais os laudos necessários para conseguir fazer pelo plano, mas muitas borboletinhas conseguiram o aval e eu vou começar a pesquisar para que eu coloque o silicone já no ano que vem.
Proteínas: a alimentação de um bariátrico não é suficiente. Por mais que se coma durante o dia, dificilmente atingiremos o patamar que precisa em relação a proteínas. Por esse motivo, precisamos fazer a suplementação. Estou tomando a forma líquida, porém tem a em pó e a em barras.
Vitaminas: pelo mesmo motivo da proteína tem que ser repostas as vitaminas. Tomo Centrum, vitamina A, vitamina C, ferro e óleo de peixe (ômega 3) todos os dias.
Alimentação:
Manhã:
7h - um copo de leite batido com alguma fruta;
10h- lanchinho enviado pela minha secretária, sempre com alguma proteína: pão com queijo, pão com queijo e presunto, biscoito salgado com patê a base de ovo ou ricota temperada com cheiro verde...
13h - almoço normal. Como o que tiver, quantidade: uma colher de cada coisa, priorizo a carne. Amo farinha, pirões...
16h- lanchinho da tarde na mesma forma das 10h
19h- Jantar: alguma massa com proteína: ex - noque ao molho bolhonesa, crepe de queijo e presunto, pizza de queijo, escondidinho de carne moída ou de charque...
Não consigo comer mais nada desse horário em diante.
OBS: fui a uma outra nutricionista, depois eu conto o porquê em outro post e alguma coisa dessa alimentação vai mudar.
Exercícios Físicos: fui liberada a fazer depois de 2 meses de operada, mas sem forçar o abdomen. Com 6 meses, fui liberada também do abdomen. Continuo na academia pelo menos 3 vezes por semana, por 30 minutos.(aquela só para mulheres) e estou amando!!!
Cabelos: lá pelo 4º mês de operada, os cabelos comeram a enfraquecer e aí veio a queda. Não foi queda de ficar careca não, mas foi uma queda tão siginificativa  que a gente se assusta um pouco pensando que vai ficar careca!!kkkk
Isso acontece por reação do organismo ao emagrecimento rápido e perda de vitaminas no corpo.
Eu tomei Zirvit Plus e cápsula de óleo de linhaça (ambos comprados em farmácia convencional) e depois de 15 dias pararam de cair. Já vale a pena procurar um dermatogista ou mesmo já perguntar para o seu cirurigião que tipo de remédio e/ou vitamina que vc poderá tomar para amenizar a queda das madeixas.

Quando eu estava com 4 meses de operada, também tive essa mesma idéia de fazer um post sobre o pré e o pós. Muitas foram as perguntas enviadas e acho que são muito pertinentes.
Quem tiver curiosidade pra saber o que escrevi naquela época, clicque AQUI
Hoje, muitas coisas mudaram em relação ao pós, tipo... tomar água: hoje consigo dar goladas grandes e com menos espaço de tempo, do jeito que era antes de operar.
Consigo comer e beber ao mesmo tempo, tomo cervejinha, refri...
Meninas... então é isso!
Beijinhos

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Matéria: Corte na Obesidade - Folha Universal

Lembram-se que eu falei sobre uma entrevista que dei para uma jornalista do Folha Universal?
A reportagem saiu.
Pena que eles cortaram muita coisa do que falei (conversei por quase uma hora) e não colocaram a minha foto do depois, mas a matéria é interessante.
Vejam AQUI.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Compras, comilança e futuro post...

Ontem aproveitei que meu marido estava usufruindo um feriado do dia da justiça e tirei meu 4º abono para fazermos compras de Natal. (tenho dinheiro a 5 abonos durante o ano). Uma delícia tirar um dia interinho pra bater perna, apesar de eu não gostar muito de Shopping, adoooooro comprar!!!
Compramos muitos presentinhos. Agora ficou faltando só do meu cunhado (de anviversário), porque os de Natal e os outros aniversários do mês, já comprei todos.
Ao final do dia, fomos para outro shopping (o que fica perto da minha casa) para assistirmos ao filme brasileiro "Muita Calma Nessa Hora". Antes da sessão começar, fomos para o Roadhouse para um happy hour com direito a dose dupla de chopp.
Na primeira caneca, das duas que tomei, eu já estava tontinha!!! kkkkk
Eu ODEIO cebola, mas estava tão grogue que aceitei que meu maridon pedisse de tiragosto.
Achei que fosse à milanesa. Quando ela chegou, fiz cara de ERCCCCCCCCC, mas estava tão bonita a arrumação que tentei comer assim mesmo. Achei uma delícia! Estava bem fritinha e não tinha gosto de cebola ainda mais porque veio com o molho barbecue para jogar por cima. Ficou magnífico mesmo!


Cebola crocante
Um brinde a nós!!!
 Um brinde a vocês!!!

No cinema, comi meio saco de pipoca e passou o pilequinho!!! kkkkk




Mudando de assunto... tive uma idéia.
Vou fazer um post daqueles estilo tira-dúvidas/curiosidades sobre minha vida de borboleta.
Se vc quiser saber algo sobre o pós, pode escrever pra mim que constará em meu post do dia 12/12.
fabiola.neves1@gmail.com
Já comecei a escrever sobre cicatriz, alimentação, plástica, suplementos, vitaminas e exercícios físicos.
Pode perguntar algo dentro desses temas ou sugerir outros temas.
Fico aguardando.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Manifesto


ESTOU FAZENDO MINHA PARTE

Peguei no blog da Clau.


AS CRIANÇAS PRECISAM DO NOSSO APOIO.



A brincadeira pede para que você poste uma imagem de um desenho animado, aquele que foi seu preferido na infância.

Porque entrar na brincadeira? Simples...é um manifesto, uma luta contra a violência infantil!!

Vamos lá, libere a criança que há em você e entre comigo neste manifesto que vai valer até domingo dia 05/12.

Não esquece de enviar também para seus amigos

Chamei o Raul.

Caracas...passei mal demais ontem!
Não tenho noção de como começou. Estou na casa da sogra em Formosa e não fiz nada do que eu já não estou habituada a fazer: comi três ou quatro pães de queijo no café da manhã. (normalíssimo); às 10 horas comi duas bananas com chocolate derretido (até aí ainda estava tudo bem...).
Saímos pra almoçar num restaurante rural que fica perto da cidade. Como paga-se por pessoa e pode passar o dia comendo o que quiser, os homens pegaram um prato de salgadinhos para tiragosto. Comi dois micro kibes e umas três metades de micro batatas e meio copo de cerveja. Tudo na mais santa normalidade. Senti que apenas com isso, meu estomaguinho já havia ficado cheio, então nem almocei.
Daí pra frente, até o cheiro da comida me arrepiava. Tive que ir ao banheiro urgente de tão enjoada.
Voltamos pra casa e dá-lhe passar mal. Meu marido foi pra casa casa da Vó e eu não queria ficar sozinha, fui também. Aí lá o esquema é o seguinte: a Vó prepara biscoitinhos de queijo pensando no netinho preferido dela - meu marido. Se não comer, é desfeita. Disse a ela que eu estava com o estômago fraco, mas aí ela disse que era por falta de comida e eu peguei o tal biscoitinho. Foi só uma mordida. Fui direto pro banheiro. Vomitei muuuuuito.Tomei um remédio e...banheiro.
Aí a tia dele me deu um bicarbonato. Disse que o que estava dentro de mim e que estava incomodando iria sair com certeza.
Batata. Vomitei até as tripas kkkkkk Exagerada!!!!kkkkk
Voltei pra casa e já não tinha nem mais o que vomitar, mas chamei o Raul mais uma vez!!!
A dor era tanta que eu pedi pro meu marido que, caso eu morresse, pra ele avisar aqui no blog!!! kkkkkkk. O pior é que falei sério!!! kkkkkk
Meu marido saiu e voltou com o omeprazol. Nessa hora eu já estava bem. Tomei o bendito remédio e estou aqui hoje como se nada tivesse acontecido.
Esquisito né? Depois de mais de um ano ainda passar pro isso? Logo eu que quase nunca passo mal!
Tudo bem que avaliando o que comi, não foi nada do que eu deveria comer.  Vocês podem até achar que estrapolei muito, mas a verdade é que estou mesma acostumada a sair da dieta aos finais de semana...
Vou prestar mais atenção ao .que eu como aqui em Formosa!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP