Meu Progresso

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Desafio da Copa - 3ª Semana


E então?
Como foram de RA nessa semana?
Comigo foi tudo muito morno, mas a minha lua-de-mel com a balança continua.
Apesar de ter comido meus chocolatinhos, (esses ovos de páscoa que não acabam! afff) e não ter feito academia (pura preguiça), perdi mais graminhas.
Hoje meu peso é 64.1
PS: Se eu tivesse feito direitinho teria eliminado mais!!!!

É isso aí... me conte como foi a sua RA? Emagreceu? Engordou? Ficou na mesma?

Vou fazer o relançamento da Campanha Beba mais Água.
Quem topa participar e ainda não tem, pode pegar o selinho e colocar na lateral do seu blog.
Dessa vez, a campanha será para prestarmos atenção à quantidade de água que consumimos pelo menos até a Copa, ok?



Força na peruca e vamo que vamo rumo ao emagrecimento com saúde e qualidade.

Borboletas Wilna (MA) e Priscila (BA)

Hoje peço orações para duas borboletas: a blogueira Wilna e a blogueira Pri.


Meninas,
Que Deus acompanhe as mãos dos respectivos cirurgiões. Desejo toda tranquiliade do mundo no pós operatório de cada uma.
Assim que puder, mandem notícias.
Força na peruca e vamo que vamo!

sábado, 29 de maio de 2010

Campanha

Vou trancrever exatamente o post da minha miga Aline fez.
Por uma boa causa!!!!
Sei que vocês tem um coração do bem e que poderão ajudar também.
Beijinhos
Fabíola


CAMPANHA

Hoje nao quero falar de mim, quero pedir uma ajuda pra nossa amiga blogueira que tá passando por uma situação delicada. Eu estou falando da Dani, uma amigona de SP, ela tem 2 filhos e um deles tem paralisia cerebral e tá precisando muito de ajuda, o filho dela começou a ter umas marcas roxas nas costas e necessita de uma cadeira de rodas ortopédica adaptada que custa R$ 3.500,00. Quem puder ajudar financeiramente ou que seja divulgando em seu blog, por email a sua lista de contatos, enfim, repassar de alguma forma. Ele é este da foto abaixo e seguem os dados pra entrar em contato com ela e a conta pra ajudar.



Essa campanha destina-se a compra de uma cadeira de rodas adaptada especialmente para o Guilherme que, aos 3 meses, apresentou um quadro de convulsões de difícil controle o que fez com que sua coordenação motora fosse gravemente afetada, por isso hoje o Gui com 11 anos precisa de ajuda para todas as tarefas mais simples que voce possa imaginar.
Hoje, em apoio a minha amiga, peço sua colaboração nessa campanha, para a compra da cadeira ortopédica, qualquer ajuda será muito bem vinda. Acho que nossa missão aqui na terra é ajudar as pessoas, então essa é uma ótima oportunidade.


Para ajudar o Guilherme basta entrar em Contato pelo Telefone ou fazer o Deposito no guia abaixo:

Telefones: (11) 4357-4078 ou (11)6539-4965

Email: danigraphite@hotmail.com

Depósitos

Banco: 104 Caixa Econômica Federal

Agência: 4037
Conta Poupança: 013 21375-0

Daniela de Oliveira Costa



Cidade: São Bernardo do Campo - SP

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nova Ciru Borboleta Cris Fenix

Caramba!!!
Não quero que vire febre isso heim?!?
Todos nós que fazemos a cirurgia bariátrica sabemos que corremos o risco de precisar de operar de vesícula no futuro.
Só que o futuro dessas borboletinhas chegou muito rápido.
Primeiro foi a Bia; agora, a Cris.

Peço então orações para a nossa borboletinha Cris Fênix.
Que Deus guie mais uma vez as mãos dos cirurgiões e que sua recuperação seja bem tranquila.
Aguardamos notícias, flor!

terça-feira, 25 de maio de 2010

Borboleta Simone (RJ)

Hoje peço orações para a mais nova borboletinhas do pedaço: Simone.

Que Deus acompanhe e guie as mãos do cirurgião e de toda sua equipe e que a sua recuperação transcorra na mais santa paz.

Assim que puder, mande notícias!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Muitos assuntos e Desafio da Copa

Festa do Divino Espírito Santo.
Fui pra Formosa. e teve a folia do Divino. Minha sogra já havia separado a camiseta para eu vestir. Tamanho M.
Eu nao havia levado calça Jeans, apenas vestidinhos. Ela disse que eu poderia pegar emprestado a calça da filha dela. Comecei a rir.... como assim? Débora tem 16 anos e veste 40!!!!
Ela me deu a calça e eu a experimentei só pra ver quanto faltava pra chegar naquele corpitcho de Débora.
A calça fechou!!!! 5 segundos de espanto!!!!
Tudo bem que era uma calça com strech e ainda com elático na lateral da cintura, mas.... em outras épocas, não passaria nem nas pernas!!!
Estou "de cara" até agora!!!

Fotitas da Academia!!!

Vocês se lembram que eu havia tirado fotos na Academia com um fotógrafo profissa com direito a maquiagem e produtora?
Pois bem... as fotos ficaram prontas, a Curves me deu uma de presente! Gente, ficou linda!!!
Logo liguei pro estúdio e solicitei o restante das fotos! Claaaaaro que comprei o pacote. Tirei mais de 150 fotos. Tenho que escolher 20 para o book e ele vai me dar um CD com as outras fotos.
Estou feliz com o resultado, mas morri na grana!!! Ainda bem que tinha bala na agulha, mas minhas economias foram pro espaço!!! kkkkk
Estas são algumas fotos da provinha. Será que dá pra ver????


 


Devolução para o erário.

Dizem que recebi indevidamente dois meses de gratificaçoes que não me pertenciam. Eu tenho certeza de que me foram pagos devidamente e terei que provar isso agora.
Enquanto eu não provo, terei que devolver a graninha de uma vez só para os cofres do governo. E quando eu provar, Deus sabe o dia em que eles irão me ressarcir.
Parece até brincadeira!!!! Enquanto há corruptos enchendo bolsas e cuecas, eu, uma simples professora, tenho que devover dinheiro sendo acusada de me apoderar de honorário público.

Desafio da Copa,

Hoje é dia de postar os pesinhos na lateral do seu blog.
Quem ainda nao aderiu e quiser, participar do desafio, fique à vontade. É só pegar o selinho e as regras em um de meus posts.

E, quem está participando...
Poste em seu próprio blog o selinho, seu peso de hoje e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse nesse número.



Meu peso: 64.5

Nao fiz os exercicios, mas acho que minha alimentaçao foi adequada, por isso, o resultado que foi excelente porque emagreci, mas que poderia ter sido melhor.
Esta semana capricharei.

Parabéns para as gatas que eliminaram mais graminhas do corpitcho e, pra quem ainda não conseugui... força na peruca e vamo que vamo pra uma semana melhor do que a que passou!
Beijinhos
PS: Fiquei super feliz pela adesão de vcs!!!!

terça-feira, 18 de maio de 2010

Final de Semana

Final de semana fiquei morgando aqui no apê.
Sábado, fui almoçar feijoada aqui mesmo na quadra. Uma delícia a feijoada daqui!!!
Encontrei uma pessoa que trabalhou comigo na outra escola. Ela não havia me visto ainda este ano.
Visualise a cena:
Bati no ombro dela e disse:
- Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Tudo bem? (toda felizinha)
Ela estava almoçando e me olhou com uma cara de quem viu um fantasma.
Ficamos uns 5 segundos nessa dela não me reconhecer!!!! Que sensação horrível!
Aí ela disse:
- Credo!!! Reconheci só a voz!!!!
Eu caí na gargalhada!!!!

Será que mudei tanto assim????
Tudo bem que além de quase magra, (lembre-se que sou sobrepeso ainda), estou loira, mas ela me conheceu loira. Não sei o porquê do espanto, mas ...me senti.... só pra variar!!!

Domingo, fomos para a academia comunitária aqui pertinho do Shopping (meu quintal)
Moro em apartamento e minha visão da janela, é desse shopping, por isso digo que é meu quintal.
Bom.. explicações à parte....

Veja as fotitas que tirei por lá!!!




segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desafio da Copa - 1ª semana

Início do Desafio:
Peso: 65.1 (xiiii engordei!!!)
Meta: 62.1

E aí galera,
Vamos começar então nosso desafio?
Estou super motivada pra conseguir minha meta.
Algumas pessoas acharam pouco apenas 3 quilos em 55 dias, mas é porque temos que traçar pequenas metas para que não haja frustração ao final.
Pesquisei na internet algo que nos motivasse e encontrei um texto super interessante.
Resolvi então, copiar um trecho pra gente refletir.
Força na Peruca e Vamo que Vamo rumo à qualidade de vida!

"Ao invés de fechar a boca , abra a sua mente. A melhor garantia para perder peso sem que ele volte é mudar os hábitos alimentares. Seguindo uma alimentação saudável, equilibrada, natural e de baixas calorias, fácil de fazer, adequada ao seu estilo de vida e o que é mais importante, você podendo escolher seus próprios alimentos ao contrário das dietas que são impostos. Livre-se da palavra DIETA. Para emagrecer é preciso mudar a sua despensa.( Tenha em casa somente alimentos saudáveis e de baixas calorias exemplos: grãos , frutas, legumes e verduras , cereais etc..).Evite todo e qualquer tipo de doce."
(Trecho do texto, Diga não a dieta e sim a reeducação alimentar do site Emagreça sem Dieta.)

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Quem Topa???

Então...
Não aguentei.
Sou movida mesmo a desafio e preciso de um pra conseguir chegar a minha meta.
Como ninguém se habilitou, estou eu aqui novamente lançando um desafio.
Serão 9 segundas-feiras, num total de 55 dias.
Meta: 3 quilos Off que nunca mais irão voltar para o corpitcho.
Quem quiser começar em outra data, fique à vontade. Já está autorizadíssimo pegar esse selinho quando quiser.

Regras

1- Pegar o selinho e colocar na lateral do blog. Colocar também na lateral, seu peso inicial e meta final, junto com as datas de atualização do peso.

17/05/10
21/05/10
31/05/10
07/06/10
14/06/10
21/06/10
28/06/10
05/07/10
12/07/10

2- Fazer um post sobre o desafio para avisar às miguinhas blogueiras. Lembre-se apenas de citar nesse post  que vc pegou o selinho no endereço http://www.fabiolaneves.blogspot.com/

3- Toda segunda-feira, postar em seu próprio blog o selinho, dizer seu peso do dia e o que vc fez na semana que contribuiu para que ele chegasse naquele número.

4- Avisar no blog  http://www.fabiolaneves.blogspot.com/ ,  por meio de comentário, que há um post sobre isso em seu blog. Dessa forma, visitarei todas vocês.

ATENÇÃO
Não irei postar o peso da galera em meu blog por absoluta falta de tempo, mas irei colocar um post toda segunda-feira para nos incentivar.

FORÇA NA PERUCA E VAMO QUE VAMO!!!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Quem vai fazer o novo desafio????

Estou querendo entrar num novo desafio, mas não tenho tempo pra fazer.
Eu sugiro o Desafio da Copa.
Quem se habilita a fazer um selinho e se responsabilizar por postar toda segunda uma motivação?
Quem souber de alguém que tenha feito esse, ou algum desafio, me conte tá? Quero entrar no, quem sabe, último desafio da minha história de obesidade.
Força na peruca e vamo que vamo!

Borboleta Thati (DF)

Hoje peço orações pra Thati. Ela é aqui do DF e vai virar borboleta também!
Que Deus guie as mãos do cirurgião para que tudo transcorra na mais santa paz!
Mande notícias assim que puder!
Força na Peruca e Vamo que Vamo!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dia das Mães, Encerradmento Desafio

Dia das Mães

Logo cedo fui acordada igual quando alguém faz aniversário aqui em casa. As crianças pularam em mim e me deram muitos beijinhos e Feliz dia das Mães.
Ai que delícia acordar assim!
Eles fizeram presentes pra mim. No inglês, teve uma oficina pra fazer bolinhos. Que delícia!

( Que capricho!!!)

(rosa da Luísa e azul do Guilherme)

( Olha que cara de gulosa! kkkk Estava uma delíica!)

Na escola, fizerem chaveiros e cartões, mas só a Luísa quem me entregou porque o Gui esqueceu na escola. Depois ele me entrega.


(corações em 3D - Mamãe você é...)


( bonita, cheirosa, arrumada, inteligente, alegre, adorada, trabalhadora, maravilhosa, carinhosa, protetora, sincera, caprichosa, cuidadosa, feliz e... muito especial.)

(Luísa fez esse desenho que foi uma releitura da obra Monalisa de Leonardo da Vinci. Te meeeete!)

Meu marido me deu mais um conjunto de lingerie, uma calça Jeans 44 e uma blusinha M. Um luxo!!!
Tadinho!!! 3 datas pra comemorar uma atrás da outra!!! Meu aniversário, aniversário de namoro e dia das mães. Eu que me dei bem nessa!!!


( Só a segunda parte do presente! hehehe)

Tomamos café na Tapiocaria. Pedi uma tapioca de charque com catupiry, só pra variar!
Depois, meu marido foi pra Formosa ficar com a mãe e com a avó e eu fui à missa com meus filhotes.
Depois da missa, fomos para o almoço na casa da minha mainha.
Um almoço super simples, mas muito gostoso. Carne de Sol com mandioca, paçoca e feijão verde. Foi comprado num restaurante.
Confesso que hoje o almoço foi meio esquisito. A gente nem cantou parabéns, nem fez orações....sei lá o que deu na gente hj!! Acho que era o clima de tristeza e correria porque minha irmã e cunhado foram mais uma vez embora pra Pouso Alegre levando na bagagem meu pequenino Cauã.
Eita sofrimento que é pra mim essa história de despedida! Fiquei agarrada ao meu afilhadinho até a hora que não teve mais jeito e eles tiveram que embarcar.
E ele, como que se soubesse o que estava acontecendo, ficou olhando pra mim com um olhar mais apaixonado do mundo e dessa vez, não deu nenhum sorriso.
E eu, com as lágrimas insistindo em cair, abracei minha irmã, meu cunhado, e entreguei o Cauã com muita dor no coração.
Dia 13 de junho será o batizado dele e todos estarão de volta. É só mais um mês.

 
( Minha mainha, meus filhotes e o pequenino Cauã dormindo depois do banho que dei nele, antes de ir pro aeroporto.)

Bem.... então Força na peruca e vamo que vamo que a vida é bela e a flor é amarela!!!

Desafio Dia das Mães

Meu peso de hj: 64.9
Yuhuuuuuuu!!!! Apesar de todas as jacadas, consegui o desafio do dia das mães!
Meta era 65.0
( dá pra ver o ossinho do meu tornoselo???kkkk)

E com isso, consegui outro desafio...

(para acessar o link e copiar esse selinho ou selinhos de outros pesos, clique aqui)

Agora, vou rumo ao próximo e talvez último desafio: sair do sobrepeso chegando a 63.7
Força na peruca messsssmo e vamo que vamo!!!!

sábado, 8 de maio de 2010

Meme, Gula e Feliz Dia das Mães!!!!

"Eu Acho Você Linda"

Recebi o meme da Mi que disse que sou carinhosa e presente
E da Ingrith que disse que sou gatíssima
Obrigada pelos elogios, flores!
REGRAS:
1) Dizer no mínimo obrigatório 5 coisas bonitas na sua aparência, 5 coisas legais para sua personalidade e também no minímo 5 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

Então...vamos lá!!!

5 coisas bonitas na minha aparência:

* meus olhos - são castanhos esverdiados. Eles mudam de acordo com meu humor!!!
* meu sorriso - largo e fácil. Não posso ver uma máquina fotográfica que logo abro o sorrisão
* minha cintura - bem definida. Só fiquei sem ela quando cheguei à obesidade mórbida.
* minhas sobrancelhas - são cheias, pretinhas e bem definidas. Quando faço, todo salão elogia!
* minha saboneteira (kkkkkk) - sem cometários né? Tô amando ver esse buraquinho que formou depois que emgraci. E acho que ela ainda vai ficar mais acentuada ainda!!!

5 coisas legais na minha personalidade

* simpática
* amiga
* alegre
* prestativa
* solidária

5 elogios que eu sempre recebo

* amiga - sou mesmo. Só não se engane, porque quando eu gostcho, eu gostcho, mas quando eu odio, eu odiiiiio!!!
* presente- isso eu tento ser sempre, mas às vezes eu falho
* otimista - não sou 24 horas, mas as pessoas acham que sou
* linda (fico me achando!!!)
* prestativa - principalmente aqui o blog, me falam muito isso.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

Andréa - Batalhadora e simpática
Tetê -  Amiga e solidária
Cau Azevedo - Determinada e companheira
Bruna -  Alto astral e gatíssima
Cláudia - Perspicaz e divertidíssima


SOCOOOOOOORRO!!!!
Tô comendo MUUUUUUUUITO kkkkkkk

Tá bem, comendo muito foi exagero né? Afinal, meu estomaguinho nem cabe muuuuuuita coisa! kkkk
Mas, hoje no almoço teve feijoada e acabei de chegar de uma festa de aniversário de uma criança aqui do bloco. Nesse último, comi:
1 mini pão de queijo
1 mini pizza
1 bolinha de queijo com azeitona
1 saco pequeno de batata frita
2 docinhos

Pra que mesmo que eu tinha que comer esses docinhos??? Mas a culpa toda é claro que foi  a tal da azeitona! Sempre foi culpa dela, não seria dessa vez que ela iria ficar de fora!!! kkkkk

Bem... coloquei aqui o que comi pra vcs verem que a vida realmente volta ao normal, inclusive na gula!
Temos que nos cuidar... temos que nos cuidar.... a cirurgia é só uma ferramenta!!!!
Isso vai ter que entrar na minha cabeça nem que seja por osmose!!!! hehehehe

E pra quem achou que eu comi muito... comi messsssmo!!!!
Mas antes, eu comia os 10 salgadinhos que tinha direito por previsão do Buffet e ainda deixava alguém sem comer pq eu atacava mais 10. hehehe

E, amanhã....FELIZ DIA DAS MÃES!!!!
Já vai ter comilança novamente! Afffff..... kkkkkk

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Borboleta Bia - Retirada de vesícula

Peço orações para a borboletinha Bia.
Ela teve que fazer uma cirurgia para retirada de vesícula!
Que Deus abençõe mais uma vez as mãos médicos que a acompanham!
Até a volta, flor! Mande notícias

segunda-feira, 3 de maio de 2010

9 meses - Confusão mental

Quando eu era mais nova, comecei a procurar ajuda profissional e a tomar meus remedinhos pra emagrecer quando eu cheguei a 60 quilos.
60 quilos, eu me achava enooooorme de gorda!
Hoje estou com 65.9 e me acho magra!
Tá! Tem dia que me acho gorda também! Principalmente quando eu tento usar roupas num tamanho menor do que eu estou, mas, a maior parte do tempo, me olho no espelho e me acho magra. Linda, loira e magra! heheh
Uma nova mulher, uma mulher que saiu de dentro da outra.
Na realidade, estou ainda acima do peso, na faixa sobrepeso, mas me acho magra.
Vai entender né? Tudo é questão de referencial!

E pra comemorar os 9 meses... uma fotita do meu momento narcisista!!! heheheh

Blusa Tomara-que-caia, tamanho M (detalhe: com babado!!! Adooooro!!!)
Calça Jeans sem stretch tamanho 46 (rumo ao 44)
Salto 10 cm.
E a felicidade estampada no rosto.

( Me achando!)

( Difícil tirar foto de mim mesma no espelho!!!)

Força na peruca e vamo que vamo!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP