Meu Progresso

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Você Conhece essa Expressão?


Estou "vazando pelo pote", ou... estou de "carreirinha"...
Quem é do Nordeste deve saber. Foram expressões trazidas pelo meu pai, Cearense, e que foram incorporadas ao meu vasto vocabulário...hehehe
Aqui no Centro- Oeste, é conhecido por Piriri.
Pois é meninas, depois de um milk shake de Ovomaltine do Bob's, estou dessa forma.
E... apertando a tecla SAP para os que não conhecem essas expressões... estou com uma tremenda dor de barriga que se materializou em diarréia...
Adoooooooro.....
É pra eu aprender..... e aprender emagrecedo é melhor ainda!!! kkkkkk

8 comentários:

claudia disse...

Aqui em casa eu chamo de "piriri gangorra". Vai e volta do banheiro...Melhoras. Beijinho

Bia disse...

Isso é f.... né amiga, mas o bom é que emagrece hehe.Espero que tenha melhorado..bjos

Fero disse...

A expressão correta é "Vazando pelo pito".
Pito é a entrada e saída de ar de um pneu, daí a expressão. Também sou cearense.kkkkkkkkkkkkkk
Abs. Fero

Aline disse...

Ovomaltine do Bob´s e nao teve dumping, só uma diarréia? Nossa, que sorte sua amiga, eu me arrepio só de pensar em dumping, acho que nao vou tomar um milk shake tao cedo hehehe. Beijossssss

Clau disse...

ai, menina..eu estava assim no domingo...
eu tbm adoro uma diarréia...rsrsrsrsrsrsrrs.
Mas tome bastante água, p/ não desidratar..ok??
eu amo o milk-shake de ovomaltine do bob´s...é uma delícia.
bjssss e melhoras.

Fabiola Neves disse...

Pois é...
Mas é que, como ele é do interior, carregava muita água nos potes para levar do rio para casa, e às vezes, o pote rachava...
O povo do interior deve ter adaptado a expressão vazando pelo pito para vazando pelo pote...

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga...então acoredei meio piriri hoje...rsrsr
Acredita???

bjo e boa quarta!

Alessandra Aleixo disse...

rsrsrsr... acho tão legal sua naturalidade... a gente se sente em casa com vc contando sua história... estou muito feliz que te conheci... assim me baseio na suas experiencia.. kkkk...
Um beijo linda!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP