Meu Progresso

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

This Is It


Ontem fui assistir ao filme/documentário "This is it". Não podia ficar fora dessa né?
Sempre fui fã do Michael. Não fâ de carteirinha, mas gostava de suas músicas e da forma irreverente com que dançava, e aos 50 anos, ele mostrou nos ensaios o quanto estava em forma.
Não entendo como uma pessoas que ensaiava exaustivamente tinha dificuldades pra dormir. Se fosse eu, caía desmaiada na cama.

Ele foi sensacional na preparação de cada detalhe que seria o show. E a nova roupagem para as antigas músicas com batidas fortes, guitarra, paradinhas... um luxo!!!
Uma pena não ter concretizado! Seria mesmo o show do Século.
Mas, por outro lado, eu nunca teria tido a oportunidade de assistir a esse show se não fosse dessa forma, mesmo porque, a turnê não viria para o Brasil, e ele iria fazer esse em despedida mesmo. Seria o último show da vida dele.
Não deixem pra assistirem em DVD não!!! Vale a pena a qualidade do som e a tela do Cinema.
Eu me senti Vip assistindo de tão pertinho.
E pra não perder o costume.... comi pipoca!!!
Como o que operei foi o estômago e não os olhos, comprei uma Gigante (Combo).
Nâo comi nem a metade junto com meu marido. Ainda bem! hehheheh

7 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Dia perfeito hein, mistura de pipoca com Michael Jackson...kkkk
Eu me programei para ir assistir também, acabei tendo tanto trabalho que até havia me esquecido, que bom que você lembrou, vou me agendar.
Beijossss

Aline disse...

Tudo de bom né amiga, realmente seria O SHOW. Ah, pode deixar que nao vou desistir nao viu, eu faço é me animar com exemplos como você, a mudança é boa demais né? Beijosssss

Cris Fênix disse...

Ainda não fui ver o filme, porém já o vi show dele (há muitos anos atrás) e ele realmente era muuuuuuito bom.
Adorei suas fotos do antes e depois, nossa menina que diferença...
Vc ficou muito bonita de vestido vermelho!
Parabéns!
Beijos

claudia disse...

Oi amiga, tomei o Omeprazol de uma vez sem abrir a cápsula. Fiquei até esperando algum entalo ou coisa do gênero mas pelo visto não perdi minha habilidade galinística de engolir qualquer coisa....beijinho

Renata Janaína disse...

Amiga, eu amo pipoca, como pelo menos 1x na semana, no cinema então, não pode faltar...

Tô gostando de ver a animação, tenho certeza que depois que começar a academia vai viciar e não consiguirá mais ficar sem os exercícios.

Beijocas sabor pipoca,kkkk.

Andréa disse...

Pode deixar Fabi,esse eu mostro no pescoço assim que ficar pronto.
Beijinhos

Jehh disse...

Oissss Fa
ai miga...
eu posso te mandar fotinha da cica pra vc depois... mais sendo sincera com vc... ta bem feinha viu ...
pelo q eu vi geralmente das pessoas so fica marquinha branca e tals... a minha ta grossa elevada ...
mais vamos ve se melhora com aplicaçao ...
entao eskeci de escrever no post.. mais eu jah marquei uma 2 aplicaçao pq uma so nao resolvi rs
se cuidaaa
beijaooo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP