Meu Progresso

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Solidariedade: vamos lutar juntos por esta causa.


Galera,
Outro dia, lendo o Vida Blogueira, conheci a história do Caio. Uma criança linda, com uma sede de luta pela vida.
Sua história é de superação diária e, da mesma forma é a luta de seus pais que fazem campanhas exaustivas, vendem rifas e camisetas, arrecadam doações para sorteio, entre outras ações com o objetivo de arredar dinheiro e levar o menino Caio para uma possível cura, ou pelo menos, uma possível melhora por meio de um tratamento que utiliza Células Tronco Adultas retiradas do cordão umbilical, numa operação que será realizada na China.

( onde está destacado com outra cor, é só clicar que vai abrir um link da página que fala sobre o assunto )

Isso tudo me fez refletir muitas coisas, principalmente, em relação a essas minhas compulsões desenfreiadas.
A gente pode sim fazer compras, afinal, trabalhamos pra ter uma qualidade de vida melhor e um mínimo de luxo; porém, por que não ajudar também a quem precisa e luta pela vida?

Ontem foi lançada a venda de uma rifa que será sorteada pela loteria federal no dia 13/02/10, no valor de R$10,00.
Gente, é só DEZ REAIS!!! Acho que todos nós podemos contribuir na compra de algumas rifas. Uns contribuem com mais, outros com menos, mas dá pra todos que acompanham meu blog ajudar essa família.

Os prêmios serão:

1°- moto fan KS Honda;
2°- TV LCD 32";
3°-DVD;
4°-celular;
5°- mp3.

Você também poderá ajudar na compra de camisetas:
*tradicional;
*baby regata;
*baby look;
*camiseta feminina regata;
*infantil.

Tamanhos: P-M-G-GG-EG-EXG
Infantil: n° 02, 04, 06, 08, 10, 12, 14.

As camisetas qualquer uma custa R$15,00..

Entrei em contato com a Laura (mãe do Caio) e ela me repassou esses dados.

Foram criadas contas para essa finalidade.

Banco: Itaú Agência: 0259 Conta Corrente: 65281-6/500
Banco: Bradesco Agência: 216 Conta Corrente: 1006706-5
Banco: Caixa Econômica Federal Agência: 0330 Conta Corrente: 013.00.001.907-7
Favorecido em todas as contas: Caio Corrêa Vieira da Penha CPF: 021.260.201-26

Tanto para comprar camisetas quanto para comprar a rifa é só depositar o dinheiro nas contas do Caio e enviarr o comprovante por e-mail juntos com seus dados.

Quem quiser saber de mais detalhes, é só enviar um e-mail para os pais Laura e Paulo:


Pode também fazer uma ligação: (12) 3645-1413 ou cel: (12)9116-3130

Tenho certeza que vocês que me acompanham entrarão de cabeça nessa causa, como eu entrei.

Um grande abraço,
Fabíola

8 comentários:

Grazi disse...

Pode contar comigo...
É por este seu jeito de ser, que seu blog é tão doce ao ser lido... parabéns!!! Tenho certeza que o Caio terá muito retorno em iniciativas como a sua...

Tetê disse...

É um tipo de causa que não custa ajudar, né? Nós da Turma do Bem batalhamos um bocado por uma menininha que precisava operar o coração. A cirurgia em si foi gratuita, mas foram preciso as passagens para os EUA e o custo com os medicamentos que ela teve que tomar por 2 anos sem falhar. E é uma alegria sem conta ver a pessoa vivendo uma vida normal. A pequena Ingrid agora tem 7 anos e leva uma vida como qualquer outra criança da idade dela! Vamos ajudar o Caio sim! Bjks e bom final de semana! Tetê

Nade disse...

Fabi (posso chamá-la assim?)!
Você é surpreendente!
Obrigada pela ação, pelo carinho e parabéns pela atitude!
Ele merece e precisa dessa conquista! Essa família merece...
Vou lá espiar essa rifa e divulgar também no meu blog pessoal!
Bjs

Marina Vieira Claro disse...

Adorei a mensagem sobre o caio. Assim quantos mais pessoas souberem, mais ajudarão.
Vou fazer algo, assim ele conseguirá!

Beijos,... e obrigado pela grande força que me dá no blog,... estou cada vez mais tranquila graças as msg.... beijos...

Fafá disse...

Fáaaaa, seu blog tb é de utilidade pública, pra ajudar quem precisa, é por essas e outras q gosto de graça de vc, menina fiz uma orgia dessa dia desses, e nem dor de barriga tive, por isso q tenho medo de perder o controle, adorei saber da dica do capilos, vou falar com a minha dermato, beijo gatona.

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi, Fabiola
Eu ja era sua fã, e a cada dia que te conheço mais, é muito facil se apaixonar por vc, menina que coração lindo, eu sempre costumo dizer que as pessoas boas tem um pedacinho do ceu, mas com certeza vc ja tem uma fazenda inteira. Que Deus continue a te iluminar e abençoar sempre. Vou dar uma voltinha no blog do Caio sim. Beijos

gloria disse...

oiiii amiga, achei super bacana esse seu toque. uma causa como essa não custa darmos uma atenção maior né? achei muito bonita a sua iniciativa.
por isso o seu blog é um dos mais indicados. bjssss amiga

Jehh disse...

Faaaaa
eu to sumidaaa mulherrr !!!!!
adoreiiii sua juda ... jah deixei no favoritos o blog... assim q eu tiver tempinho eu vou ler historia do caio =DDD
se cuidaaaa
Beijaoooooooo

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP