Meu Progresso

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Selinhos



As Regras são:


1) Divulgar o blog que te mandou:

Esse selinho eu ganhei da Tetê

2) Quais os blogs mais idiotas que você já viu, e os mais interessantes:

Os blogs mais idiotas que já vi foram os que falaram mal da cirurgia bariátrica. São pessoas arrogantes, sem conhecimento de causa, e ainda acham que são os donos da verdade.

Os mais interessantes são todos os que eu sigo. São pessoas diferentes, com histórias interessantes, mas que se observar bem, tem muitas coisas em comum além do excesso de peso. Têm coragem de serem verdadeiras e têm uma áurea fantástica.

A todas vocês, amigas que me acompanham.... meu muito obrigada, porque como diz o selinho, NÃO BASTA EXISTIR, TEM QUE MARCAR.

Vocês marcam sempre a minha vida e minha história.

Esse selinho é pra todas vocês...

SELINHO 2





Regras:

- Postar o selo [Identificando quem o indicou];

- Revelar para onde foram nas 3 melhores viagens que já fizeram;
- Relacionar 3 lugares que ainda pretendem conhecer;

Esse selinho peguei no blog da Tete

As 3 melhores viagens que já fiz foram:

a) Viagem de Lua de Mel: De Brasília à Santa Catarina passando por todas as cidades no caminho de carro e depois demos uma esticadinha em Gramado e Canela.
b) Viagem em comemoração aos 10 anos de casamento: Rio de Janeiro
c) Viagem em comemoração aos 20 anos de namoro: Buenos Aires.

Lugares para conhecer:

Nacional: Maceió, Bonito (MS), Cabo Frio, Buzios.
Internacional: Itália, Orlando (Disney) e Bariloche

Indico o selinho para: todos que passarem por aqui e quiserem responder as duas perguntinhas.


Também ganhei um selinho lindo da Clau e, como esse foi feito sem regras, apenas para demonstrar a amizade, já coloquei na lateral do meu blog.
Obrigada viu, flor!!!

7 comentários:

SôDudussAlarcon disse...

Oi, Fá! Tudo bom?
Ta linda, viu! AMEI seu aNTES E DEPOIS, E V. TEM UMA CARACTER'STICA QUE ADMIRO, É BEM INTELEIGENTE AO ESCREVER, isso faz falta nos tempos de hj. ainda mais comt antos blogs massantes por aí...
V. é de Brasília, né?
A Ingrith é de Brasília, e fez a plástica um ótimo cirurgião...
Obrigada pelso recadinhos!
Também sou gastona como v., um perigo, espera v. chegar na tua meta! Há! Daí vai ser o bicho...
Tenho loucra por lingerie, coisa que só usava as GGGGGs, e eram horrorsas, hj. uso as mais belas, e vestidão, cara! Tenho desespero por vestidão! hihihih
v. vai ultrapassar tua meta e vai se vestir igual a mim, pode apostar, e vou estar aqui pra te aplaudir, v. merece! e ô...faz as coisas direitinho, que vale a pena, agora talvez as ttaxas estejam ótimas, v. vendo tudo bom, mas daqui a pouco, s ev. continuar "rebelde" vai sofrer com desnutrição...
é só um alerta, não sou pentelha não..rsrsrs
um beijo enooormee
obrigad apor tduo!
*Sô*

Renata Janaína disse...

Oi amiga,
Obrigada pelo carinho!!! Vc é 10!!! Uma amiga especial, que Deus preparou pra mim, nesse momento tão decisivo na minha vida.
Um grande beijo pra ti.

Andréa disse...

Pode deixar lindona,se a cunhada fizer algo que faça ela perder a passagem eu te chamo.hehehehe
Beijão

Nanda disse...

Oi linda obrigada por comentar no meu blog, me sinto tão feliz!

Luciana disse...

Fa, que história é essa de 20 anos de namoro? Vc parece ter uns 25 anos. Começou no jd. da infância, né? bjinho.

Aline Zaniboni disse...

Oi lindona!

Tudo bem .. primeiro muito obrigada poela força viu!!! DFe verdade ...
ai menina .. to chorando dia e noite .. desde que vi a decisão ..
Eu desiti do pequenas causas pq a juiza tinha negado a liminar .. e entrei no juizo comum .. paguei advogado .. ele deu entrada no processo e disse que foi pessoalmente falar com o juiz ,. e que o mesmo tinha falado que ia me conceder a liminar ,... só pediu pra arrumar algumas coisas na inicial ...

Acontece que essa semana é um juiz substituto .. pq o outro ta em sampa fazendo um curso .. e o substituto que negou a liminar ...

ai menina .. to pessima ... vc nun tem noção .. já to desde 20 de agosto brigando por causa disso ... chega uma hora q desanima mesmo .. cansa .. Sabe a gente acredita e briga demais por uma coisa chega uma hora q leva tanto tapa na cara que machuca!

Mas brigadão pela força mesmo viu!!!!!

Beijão

Renata Janaína disse...

Amiga,
Valeu pelas palavras, já tenho pensado muito nisso, sei que a ciru não é mágica, mas pra mim tem sido meio com última esperança.
Mas prometo que não vou esquecer das suas palavras, sei que são pro meu bem, agradeço.
Beijão.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP