Meu Progresso

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Selinho/Desafio "Se Vira nos 30"

Faltam 30 dias para o Natal.


Esse desafio foi proposto pela Van

*Postar o selinho no seu blog na lateral junto com o peso atual e futuro peso.
 Postadinho!!!

*Fazer uma auto-avaliação sua.
 Fiz uma operação complicada, minha recuperação foi super tranquila, estou emagrecendo a olhos vistos,  já estou fazendo academia todos os dias, preciso ter persistência e determinação quanto a minha RA

* 3 pequenas mudanças pra melhorar o seu desempenho até o Natal.

1- Seguir a risca as orientações da Nutricionista
2- Continuar na Academia
3- Evitar doces

*Dizer quanto quer perder nesses próximos 30 dias, estabelecendo uma meta:
 Esse desafio pessoal vai me ajudar a assumir um compromisso a mais, pro desafio de Natal da Gê.
Hoje estou com 78.2 e pretendo jogar fora mais 3.2Kg  para chegar aos 75 quilos.

12 comentários:

Nanna (Carla Renata) disse...

afinal não é tanto peso a eliminar.. vc consegue amiga.. bjs e uma ótima quarta

Dani disse...

Oi minha linda... obrigada por tanto arinho, essas suas visitas me ajudam demais.

Bia, (posso te chamar assim?) eu sou bem assim mesmo, falo um monte de coisas de RA, escrevo em várias comunidades, mais não sou exemplo pra ninguém.

Na sua postagem, vc coloca uma meta muuuuuuuito fácil de conseguir, olha só pra vc, ja é uma vencedora renascida, vai passar da marca dos 4Kg eliminados até o Natal, tenho certeza.

Beijos

Cris Fênix disse...

Oi moça, muito obrigada pelo recado.
Já estou participando do desafio também!
As jacadas são fogo não? porém estou tentando me controlar.
Beijos

Dani disse...

kkkkkkkkkk magoei não Bia!!!!
Mais sou eu que estou dizendo, eu ajudo algumas comunidades, ja vi gente emagrecer mais de 40Kg na garra e eu no pé da pessoa, mais na hora de fazer pra mim.. ai ai, parece que fico burra rsrsrs dá até raiva, mais é verdade.
Se eu sei que preciso comer de 3 em 3 horas, pq eu não como??? Se eu sei que preciso beber água, pq eu não bebo? Se eu sei que caminhar vai ajudar a emagrecer, pq não caminho??
Pq eu sou preguiçosa demais. Só sei responder essa do exercício, o resto eu to tentando descobrir ainda.

Beijo Bia, desculpa se me expressei mal e vc entendeu que eu estava interpretando seu comentario, eu estava falando de mim. rsrsrsr

Beijos

Anônimo disse...

Oi Fabíola, minha linda com certeza logo, logo vamos nos conhecer. menina, obrigada por seu carinho comigo, sempre deixando recadinhos no meu blog, sempre atenciosa :) e vc logo logo estará com 60 kg :)
beijos
Anita
fofada.zip.net

Dani disse...

Bia, pena vc não usar o orkut, mais não tem nada não, eu vou postar no meu blog um programa chamado Personal Diet, a gente faz isso numa das comunidades e geralmente temos bons resultados. Quem sabe a gente não bola um personal pra esse mes, ou quem sabe para o inicio do ano?? Se vc quiser me passar seu email eu mando pra vc, e tem outros desafios tbm que são válidos, aos poucos vou deixando vc a par de tudo.

beijos

GASTROPLASTIA, UM RECOMEÇO disse...

Oi Linda!!!!!!!!! tudo bem? Voltei, vc acredita que ontem na hora de borboletar o tempo fechou, aqui tem muito raio, então tenho que desligar tudo em casa, mas passei rapidinho para te deixar um beijão, e agradecer o carinho, quanto ao desfio, estou nessa.
Esta começando uma nova chuva.(è a treva!!! KKKKK)
Preciso ir.
Beijos.

Tetê disse...

Tô aqui rindo, mulher... eu também gosto, quando como o que não deve e me dá piriri! Gostei das expressões nordestinas. Lá em Minas, o pessoal usa dizer que está "obrando"... É... o Natal está batendo na porta. Domingo já é dia de enfeitar o pinheirinho! Tomara mesmo que o professor não tenha levado a brincadeira a ferro e fogo! Boa sorte no desafio! Bjks Tetê

Clau disse...

Oi, gata??
nossa mais desafios....
é vc consegue eliminar esses 3kg...concerteza.
estou torcendo por vc..ok???
beijinhos..

Caroline Carvalho disse...

Oi querida, cheia de desafios até o Natal, tenho CERTEZA de que você alcança todos eles. =)
Agora quero mesmo lhe pedir uma ajuda, hoje postei, e é algo que realmente mexeu comigo, quero saber de você, é natural este receio?
Estou em um ponto de pedir socorro e logo pensei em você, pois sempre tens sido muito solidária comigo. Olhe lá meu post e depois conversamos mais.
Beijosssss e boa sorte nos seus desafios

Caroline Carvalho disse...

Como sempre, Fabiola querida, você tem sido uma grande amiga neste processo.
MUITO OBRIGADA pelas palavras, você deve imaginar como tem sido isso tudo, este misto de emoções e sentimentos que venho passando antes da cirurgia.
Mas é exatamente isso que você me disse, além do que no momento em que nos submetemos a qualquer cirurgia estamos correndo riscos, de um parto a uma cirurgia como esta nossa.
Afinal, não há uma folha que caia sem que tenha sido programado.
Agora me encontro mais confiante, de que dará tudo certo, porque eu escolhi o melhor caminho e serei feliz e saudável.
OBRIGADA!
Beijocas e volto pra minha mudança...kkkk

Faby disse...

Oi Fa...tbm estou participando do desafio!!

Sempre por aqui no seu blog...uma delicia!!

beijos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP