Meu Progresso

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Selinhos

Recebi este selinho da Carol

                                          
As regras são as seguintes:

1. Postar o selinho com as respostas e colocar o nome de quem a indicou.
2. Para cada item escreva uma palavra ou frase que a complete.

O meu pior defeito é: ser ansiosa
O que eu mais gosto em mim... meus olhos

Meu sorriso é sincero quando:  sinto a reciprocidade da sinceridade no outro.

Sinto medo de: altura e barata.
Sinto ódio de: quando riem da minha cara, ou pelas minhas costas e quando falam que não sou boa mãe.

Quando tenho vontade de destruir o mundo: quando estou com fome.
Minha paixão eterna é: Minha família

Serei feliz quando: eu tiver paz no meu coração
Meu pior erro foi: magoar quem me ama.

Nas piores horas eu lembro: dos meus filhos, respiro fundo e sigo em frente

Nas horas vagas: fico no computador

Nas noites sem sono: rolo de um lado pro outro ou assisto televisão.

Tem horas que dá vontade de: sumir e aparecer em outra vida.

Me chamam de louca por: nunca aprender que há pessoas más nesse mundo

Uma palavra que me define: extrovertida
Uma música que não posso ouvir sem chorar: Crying the rain (A-HA)

3. Indicar três blogs "IN" e avisar as INconsequêntes
Impossível indicar só três. Todas  vocês são INdispensáveis pra mim. Podem ficar à vontade para pegar o selinho e responder às perguntas



Recebi este selinho da Elisabete



A regra é a seguinte:
  • Postar o selinho. (OK)
  • Completar as frases:
1) Eu já.... fiz a cirurgia de redução de estômago

2) Eu nunca... vou dizer nunca porque com certeza um dia acontecerá...

3) Eu sei... que a cirurgia bariátrica não é a maneira mais fácil, mas com certeza é a mais rápida pra emagrecer, mas sei também que tenho que fazer a minha parte, porque ela é apenas uma ferramenta auxiliar para essa meta.

4) Eu quero... fazer uma abdomemplastia, lipoaspiração e seios quando chegar ao meu peso ideal que é 65 quilos.

5) Eu sonho... em ser feliz, ter paz no meu coração e usar manequim 40. Tá bom..... 42.

  • Repassar o selinho para 5 pessoas. Então eu repito: repasso para todas que quiserem porque acho injusto escolher apenas cinco.

5 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Olá querida,
Primeiro quero te avisar que tem selinho para você no meu blog =)
Em segundo lhe dizer que todos os dias adoro entrar no seu blog, ele me auxilia muito a perceber como será meu pós operatório, pronto falei...kkkkkk
E em terceiro, adorei a sua foto com a calça, ficou muito legal todas nós sonhamos em fazer essa foto, esta foi a sua vez, uhu!
Beijossssss

Renata Janaína disse...

Oii amiga!!

Passei pra deixar uma beijoka pra vc!!!
Bom saber mais sobre vc, amei!!

Beijos

Tetê disse...

Estive lendo seu esquema alimentar. É mais ou menos o que sigo... Mas eu não consigo comer só meio pão francês... até tento, mas logo agarro a outra metade! E levanto da mesa com vontade de ter comido dois... mas aí, é demais! Meu problema maior é à noite... parece que o "bicho come-come" desperta e é terrível! Preciso me esforçar muito para não ceder. Legal suas respostas! Vou ver se eu respondo, também! Bjks e bom feriadão! Nem sei... é feriado aí? Tetê

Clau disse...

Oi, flor??
É verdade estou c/ TPC...e mais um pouco kkkkkk,
minha vida está uma loucura, ando muito anciosa e estressada e aí concerteza a imunidade cai e vira porta de entrada p/ tudo qto é doença.né?
Mas estou tentando me controlar,e viver...até saber a resposta do convenio.humf!!!!
beijinhos

Quenia Lyslie disse...

Oiee... fabiola, vc ta linda demais viu... eu amo esse seu cantinho e vc acrescenta muito à mim... desanimo de operar, mais qdo passo pelo cantinho de vcs, rapidamente me volta a certeza de que isso e o que eu quero pra mim...bjus borboleticos flor!!!

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP