Meu Progresso

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Selinho... Este blog é um luxo!!!



Bom vamos as Regrinhas dele:


1° Postar o selinho no blog dizendo de quem recebeu;
Esse selinho peguei no site da Golden Girl e a Bia também fez uma indicação para que eu pegasse.

2° Dizer em voz alta para você mesma e no blog porque você é um LUXO DE TÃO LINDA!

Eu sou um luxo de tão linda porque sou determinada, fiz uma cirurgia arriscada pra ficar com uma saúde de ferro, melhorar minha qualidade de vida e, de quebra, ser mais linda ainda!!!

3° Responder qual é o luxo que você não pode e nem consegue viver sem!
Ficar sem fazer minhas unhas toda semana.

4° Indicar 10 ou mais flores luxuosas para receber o selinho!
Todas as minhas amigas blogueiras são um luxo!!! Gosto de receber o carinho da visita de todas e Aaaaamo ler os posts de todas vocês. Por esses motivos, esse selinho vai para todas que acompanham meu blog.

5° Avisar a todas as sortudas!
Borbeletas, futuras borboletas e simpatizantes que acompanham meu blog.... podem pegar o merecido selinho

5 comentários:

Fabizinha disse...

Oi Fabiola bom dia!!!

Passando para te desejar uma boa semana e dizer que concordo com as meninas, seu blog é um luxo, contém informações claras e objetivas, com um toque de alegria.Força na RA...

Beijos!!!!

Renata Janaína disse...

Oiie Fabi!!
Seu blog é um luxo só, assim como vc!!

Li seu post de ontem, nem me fala em jacadas, ontem só não comi a lua,kkkk.
Mas faz parte, essas coisas acontecem, o importante é não desanimar, força na peruca!!

Beijinhos.

Renata Janaína disse...

Valeu pelas dicas!! Vc sempre pronta a ajudar, né amiga??
Torça mesmo por mim, tô doida pra entrar pro time das borboletas.
Meu marido ficou de dar notícias.
Obrigada por tudo!!
Beijokas.

claudia disse...

moça, eu iria na sua endocrino, mas eu ja tenho um laudo de endocrino. oque o plano quer é uma tabela com todas as datas da minha consulta, coisa que essa outra endocrino tem no sistema e ela n quer me dar.

sua endocrino nao teria essa tabela entao daria na mesma.

amanha tenho pericia e vou ver oque faço =(

Ana Maria disse...

vc é um luxo mesmo!!!!!!

bjsssssssss

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP