Meu Progresso

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Rotina OFF e Quilinhos OFF


Sair da rotina! Adoooooro!!!!
E esse final de semana foi bem atípico.
Estava tudo decido pra passarmos o final de semana aqui em Brasília mesmo.
Os meninos foram para a Catequese no sábado pela manhã, almoçamos na casa sa minha mãe, tudo muito nos conformes até que Betinho que mora em Goiânia ligou e nos chamou para irmos a casa dele.
Já eram 13 horas e o natural seria dizer, não.... já tá tarde pra viajar! Ainda temos que arrumar malas....
Mas não foi nada disso: mais que depressa eu disse pra meu marido: nós vamos.
E fomos.

Betinho e Janine são pessoas sensacionais. Eu já contei que ele é amigo de infância do Léo e a Janine, por coincidência do destino, é prima do meu marido também, portanto, mais em casa não tem como ficar.
Eu fico sempre muito à vontade na casa deles. Descanso e me divirto.
Juntos, eles tem um filhote que é um fofo e uma fofinha na barriga que vai chegar em janeiro.



(eu, Janine e a princesinha - não tem nome ainda)



( Gulherme e o pequeno Diogo)



(Diogo virou bem na hora do click, Luísa e Guilherme)


(A família super feliz)

Saímos à noite no sábado. Pense numa cidade cheia? Os barzinhos estavam impraticáveis. Acabamos numa pizzaria que era o único espaço na cidade que encontramos lugar pra sentar.

(não tirei fotos à noite e essas fotos aí de cima foram tiradas todas no domingo porque a bonita aqui esqueceu o chip da máquina em Brasília. Se não fosse a máquina do casal.... não ia ter as fotitas.)

Domingo, ficamos na casa deles.
Ao acordar, fomos recepcionados com um café da manhã como o de hotel. Coisas da Valéria. Uma fofa que cuida daquela família há 8 anos.
Uma querida com certeza e prepara os quitutes deliciosos sempre que vamos lá!!!



( Eu e Valéria)

O Léo ajudou no churrasco. Ficou uma delícia.


(Parece Gaúcho, mas é Goiano)


( Não parece foto de revista gastronômica?)

À tarde, fomos ao Shopping dar um passeio com as crianças. A decoração de Natal está divina.



(Guilherme, Janine, Princesinha, Beto, Diogo e Luísa)


(Leandro, Thalita, Eu, Luísa, Papai Noel, Gulherme, Janine, Diogo e Betinho)


(Leandro, Thalita, Léo, Eu, Luísa, Papai Noel, Janine, Diogo e Beto)



(A Fadinha da confecção dos brinquedos para as meninas e Eu)


Voltamos para Brasília às 20 horas. Chegamos aqui às 22h30. São duas horas e meia de viagem numa pista dupla que parece um tapete e não cobra pedágios. Ponto pro estado de Goiás!!!!

Amei meu final de semana diferente e as crianças se divertiram muito também.








Entrei no desafio para o Natal e toda segunda tenho que postar meu peso.
Então... tcham, tcham, tcham, tchammmmmmmm..............
Tenho novidades!!!!!

SAÍ DA CASA DOS 80!!!!!!!!!!! Adeus..... pra nunca mais voltar!!!!!!! Yuhuuuuuuuuuuuu!!!!!

Estou com 79.5.  São 600g off apenas num final de semana, já que entrei no desafio na sexta-feira. Muito bom mesmo!

E, aproveitando que tirei muitas fotos.... vou postar esta que é pra carimbar o fim da era 80 quilos.





19 comentários:

Ana Maria disse...

Que Delícia passear, se divertir, principalmente na companhia de amigos....
tbm adorooooo
e vc hein?? 75 kilinhosssss??? Uau, sensacional...Parabéns
Está cada dia mais linda!!!
bjssssssss

Dani disse...

Oi Fabiola, vc esta muito linda viu!!! parabéns.

Obrigada por sua visista e apoio, sei que erros vão acontecer pela estrada a fora... mais eu tenho que me ligar né, prestar atenção nas coisas.

Flor, que passeio gostoso vc fez, e olhando suas fotos nem acreditei que o papai Noel ja esta aí outra vez né, que loucura, passou tão rápido que nem percebi.

Beijos

Me visita sempre tá.

Renata Janaína disse...

Pois é né, madame é pra quem pode, mas eu chego lá,kkkkkk.
Sabe que até que é bom ver td arrumado, só que dá uma canseira...

Amei suas fotos, sua família é linda!

Beijos.

claudia disse...

Que delícia de fim de semana, amiga!!! Passear é tudo de bom, ainda mais com a família...Tem tempos que eu não consigo sair com toda a minha família junta. Aproveita bem seus filhos pequenos porque depois fica difícil reunir todo mundo. Mas é bom também, vê-los independentes e crescidos. Beijinho

gloria disse...

OLAAA FABIOLA, OBRIGADO PELO SEU CARINHO, E COM CERTEZA VOU T USR PARA ALGUMAS DICAS,Q BOM Q CURTIU O FIM D SEMANA, E DA PRA VER Q ESTÁ FELIZ, O SEU SORRISO NAS FOTOS DIZ TUDO, CONTINUE CONTAGIANDO-NOS COM TUA ALEGRIA, BJSSSS

Tetê disse...

Você ficou simplesmente divina nesse vestido vermelho! E parabéns por ter emagrecido em um final de semana! Bom sinal... Eu estou na torcida! Que família linda... engraçado: a menina parece com o pai e o menino com você! Vocês combinaram, é? rs...rs...rs... Já está certo: vou te apresentar à Região dos Lagos. E o banho de mangueira aqui no quintal faz parte do programa! Só um vejo um problema: tirar você da Lagoa de Araruama. Vai querer ficar de molho prá sempre! rs...rs...rs... Adorei saber as novidades! Bjks Tetê

gloria disse...

amiga ja adicionei a barrinha, brigadinho, viu...eu estava lendo o seu blog e vi q vc gostava muito d uma cervejinha,pois é o meu caso amiga, estou preocupadissima, vc nunca mais bebeu depois da cirurgia??? kero saber pr preparar o meu pscológico, bjsss d novo

Grazi disse...

Estou tão feliz por vc.. e está uma gata.. parabéns. Tudo dá certo no final...bjs amiga

Fafá disse...

Oi fá, revendo essas fotos de antes e depois percebi q vc já era linda, só ficou mais ainda, a felicidade está estampada na sua cara, sair da rotina no fds é tudo de bom, emagrecendo ainda mais, não tem preço amiga, não vejo a hora de sair dos 80 tb, faltam 6 ainda, mas chego lá,xêro.

Clau disse...

Oi, linda??
Nossa esse churrasco deu água na boca!!!
e vc sempre arrasando com seus vestidos chicks,
ficou maravilhosa e sua família é linda.
PARABÉNS por sair da casa dos 80kg, estou na torcida por vc,heim???
bjssss

SôDudussAlarcon disse...

Oi Fá, que delícia vir aqui te visitar e te ver animadona!
Nossa, que delícia memso, contagiante!
lembro da fase do meu emagrecimento, tudo era festa...deu até uma invejinha branca, não que eu não esteja fleiz, e queira voltar ao tempo de obesa.....deusmelivre!!! Mas é que hj. a realidade já é a comum, claro tneho meus momentos de alegria extrema pelo que conquistei, mas é como dziem a lua de mel vai acabando e gente toca o barco...
na maior alegria também, mas é diferente!
e ver a balança baixar aquele monte de quilos! uiui que delícia! rsrsrs
v. está belíssima, contagiante sua alegria, parabéns! e quanto as minhas roupas, fico super envaidecida e v. entrará sim, com facilidade num manequim 40! e será a glória, faça as coisas do melhor jeito que puder e v. vai ver!
bjokas
*Sô*

Caroline Carvalho disse...

Nossa Fabiola, que coisa boa....
Todas novidades muito boas.
Estou me perguntando, e na pízzaria, como você faz? Você come pizza?
Já peço desculpas adiantada se fui mal educada, mas realmente fiquei com esta dúvida, pois com a mudança que há, fico pensando sempre sobre situações como esta, o que fazer, se pode comer... Enfim!
Beijos querida =)

Bia disse...

Menina que churrasco bão esse, hummmm
Parabéns amiga vc merece cada grama eliminada, obrigada pelo carinho...bjos

Mari disse...

Flor parabens rsrs eh isso ai...mt determinação e garra para estamos lindas no natal e reivellon rsrs
Resolvi entrar na academia , começo hj vms ver se consigo perder os 9kg q eu me desafiei rsrs

beijos

Tetê disse...

Você não tem aí uma costureira que reforme o vestido? O bojo é com enchimento, né? Mas seria tirar a espuma, diminuir no tecido e colocar uma espuma menor. Esse vestido está muito bonito... Está caminhando? Olha o desafio, heim? rs...rs...rs... BJks Tetê

Alessandra Aleixo disse...

Oi linnnndaaa!!!! Parabens pelo sua saída da casa dos 80!!!! e é sempre muito bommmmmm sair da rotina... agora me tira uma dúvida vc já pode comer pizza???? ohhhh delícia!!!!
As fotinhas ficaram lindas, e vc está cada vez mais linda!!!! Já disse né? vc só falta se chamar Alessandra... sua familia tem o nome dos componetes igualzinho os dos meus,liiiindosss!!!!
bjssssss

anita disse...

amanha me pesarei mas ja comecei a comer menos. Vc vai ficar mais magra que todas nós. Ja esta muito bem. BJS

Fabiola Neves disse...

Anita,
Que bom que até que enfim vc conseguiu entrar no meu blog!!!
Vc já é linda e magra, deixa de neura!!!
Mas, se vc quiser mesmo emagrecer mais, estarei contigo.
Beijinhos

Lu disse...

Fabi

Voce está linda... a dama de vermelho!!!parabens por mais essa vitória ...que Deus te abençõe... beijokas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP