Meu Progresso

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Momento Narcisista

AS IMAGENS FALAM POR SI....
Antes e Depois - Fase Lagarta e Fase Borboleta



                                               Hazte famoso en www.revistate.com

( To me achando ou não tô??? hehhe)

E como eu não consigo ficar só nas imagens... vou escrever meu momento narcisista de ontem.

Fui ao Shopping.
Meu objetivo era entrar numa daquelas lojas de departamentos tipo Renner, C&A e ver afinal, que número estou vestindo.
Estava disposta a experimentar de tudo.
Vocês estão lembradas do mico que passei na caminhada que eu quis pegar uma blusa "G", ficou apertada, e tive que ficar com a "GG"??? (Se não se lembra, leia AQUI)

Pois bem... como emagreci, queria saber se o tamanho "G" iria dar.
Então... fui para a Renner e comecei a pegar esses tamanhos Calça e shortinhos 48, blusa 46, vestido G...
Levei 8 peças para experimentar. Ficou TUDO GRANDE.

Saí do provador saltitante e pensei:  não posso abusar.... vamos pegar os M, mas com pé atrás, é claro.... Calça 46, Blusa 44, vestidinhos M....

Aí que eu não entendi nada. As blusas 44 ficaram grandes, mas as 42 ficaram subindo na bunda As calças 46 ficaram folgadas na cintura e muuuuito apertadas na coxa.
Conclusão.... meu manequim hoje é o seguinte: blusas e vestidos tamanho M. Dá certinho! Se for por numeração, tenho que comprar a 44 e mandar apertar.
Calças e shorts, tamanho 48 e tenho que apertar na cintura.

Tá bom demais né? Não dá pra reclamar não!!! Pra quem vestia 54 com strech..."tá bão demais da conta"...
Acho que até o Natal, essas medidas vão se ajustar.

Aí.... claaaaaaro que eu não pude sair de lá sem comprar.
Comprei uma bermuda estilo alfaiataria na cor preta e uma camisa de cetim, liiiiiiinda... preta e prata.

E....Fui pra C&A.

Encontrei um vestidinho vermelho. Tinha G e M. Peguei os dois pra experimentar. Ainda tô pé atrás com essa numeração pequena.
A G ficou GIGANTE, a M, caiu como uma luva!!! Yesssssssssssss......
Ele é tão lindo.... vou vestir no Natal....
Então é isso.... tô me achando e dessa vez.... podendo!!! heheheh
Beijinhos

13 comentários:

Renata Janaína disse...

É isso aí amiga, tá podendo!! Mas vc merece!!
Vc não sabe o quanto sonho com esse momento, quero me acabar nessas lojas, odeio ter que comprar aquelas roupas que mais parece um saco de batata.
Se ame muuuuuito, aproveite cada momento desse nova vida.

Vc achou que era pouca comida?? Fiquei cheia, mas depois da ciru, sei qie vou comer, mas eu me preocupo com o tamanho da porção que vou conseguir engolir, porque os sushis são grandes, acho que terei que partir em vários pedaços.
Tô certa?

Beijokas.

Clau disse...

Oi, gata???
mas tá muito metida!!!! rsrsrsrsr... vc está linda a cada dia q passa, e vc merece se amar e se admirar, e aproveita este momento pois vc ficará c/ esse peso p/ pouco tempo...pois daqui a pouco vc estará c/ 75kg, e depois c/ 65kg e aí bye bye obesidade p/ sempre.ok????
beijos flor.

Tetê disse...

Você etá se achando? NÃO! VOCÊ ESTÁ PODENDO! Urrú!!!! M na C&A não é prá qualquer um não... A modelagem deles é pequena! PODEROSA!!!! Não foi na Marisa, não? Tem cada roupicha lá... Não vejo a hora de voltar a comprar lá! Ah... postei o Blog IN! Não foi feriado aí? Então aproveita o final de semana! Bjks Tetê

Golden Girl disse...

A-D-O-R-O !!
Este momento é sem comparação né!!!
Poder escolher o que vestir, sem ter que ficar com o "melhorzinho" q coube!!!
Superação total!!!
Parabéns!!!
Bjokas

Aline disse...

Uau amiga, que massa, tá podendo mesmo, é isso aí, tem mais que se achar mesmo, você merece e tá linda, beijossss

Jania Almeida disse...

ei como vc tá linda heim pois bem tenho muitas dificuldades em comprar roupas sou evangélica e só uso saias mais as jeans porque as de pano mole marcam muito tento usar de vez em quando vestidos mas aí coloco um corpete que me deixa quase sem fôlego e como diz a minha irmã fico parecendo um botijão de gás rsrsrsrsrs!!!! mas o meu dia vai chegar em breve se Deus quizer beijinhos!!!!!!!!!

Marina Vieira Claro disse...

Parabéns Fabíola...!!!

Vc mostrou nas fotos a sua transformação,.. e no depoimento a sua satisfação... isso nos anima e eu só tenho que te parabenizar por ter alcançado mais um objetivo... o legal é ser feliz!
E vc feliz com vc mesma,.. .tenho a impressão que todo o resto também se contagia com sua felicidade....
Estou curiosa pra saber como está a sua família,.. com esse seu contagio de alegria...

beijos....e mais sucesso...

Alessandra Aleixo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, que maravilha... eu acho que terei que passar por isso mes que vem, pois sai meu 13º e vou ter comprar roupas para ANtal e Ano Novo!!! mas eu ainda acredito que estarei no GG, afinal amiga... não foram tantos Kgs assim, minhas roupas estão larga mas não é pra tanto... mas mesmo assim estou orgulhosissima por vc ter conseguido... e daqui pra frente amiga!!!! só pra melhorrrrr... linndaaaa!!!!

Márcinha vencedora! disse...

Boa noite Fabiola tudo bem?
Estava aqui pesquisando uns selinhos e econtrei seu blog, descobri que tb está no mine-desafio de natal, gostei muito do seu blog, quero te parabenizar pela sua superação e sua vitória.
N sou fiz cirurgia de redução, mas desde adolescente que vivo la luta. Ah, achei uns selinhos e como vc falou que pode copiar, peço licença p o plagio tá?
uma semana linda p vc e sua familia, fique c Deus. beijos.

Cau Azevedo disse...

Que slide de fotos maravilhosa...Muda tudo né fabíola? Só não o teu sorriso contagiante! Parab´nes miha linda! E que maravilha; tamanho M? Vc né fraca não! Beijos!

Grazi disse...

oi minha grande amiga Fabi, estou tão feliz por ver sua evolução, vc está linda e muiiito mais bonita, feliz e nem parece que passou por uma cirurgia do nosso porte, isto é realmente uma grande benção, seu site como sempre é um doce de ser visto e lido, agora ainda mais de ser visto com belíssimas fotos suas.
Estou louca para que chegue minha vez também....bjs e boa semana.

Wanda Pagy disse...

Você está um espetáculo!!!!

Fabiola Neves disse...

Wanda, obrigada!!!
Beijinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP