Meu Progresso

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Indique um Blog



Olá!!!
Estou participando do blog Vida Blogueira.
Eles lançaram um "concurso" para indicação do blog mais interessante.
Se você acha que meu blog merece uma indicação, por favor entre no link abaixo, leia e faça conforme as instruções.
Caso você queira indicar um outro blog que não o meu, também há essa possibilidade.
Serão consideradas as indicações de hoje até domingo dia 15/11 às 23h59
Desde já, acradeço a participação.
Fabíola

                     http://vidablogueira.blogspot.com/2009/11/indicacao-ao-selo-eu-fui-indicado.html

19 comentários:

Andréa disse...

Já indiquei o seu queridona.
Tomara que vc ganhe.
Beijão.

Lidia disse...

Oi Fabiola!
Li seu blog inteirinho e, não pude deixar de comentar!! :)
queria te dar os parabéns pelas metas atingidas!
Sou do litoral sul de SP e estou me preparando também para virar borboleta!
Rs...
Dia 24 Tenho médico para pedir os exames, indicação de nutricionistas e psicologo..
Bom, se quiser me add no msn
lidia__ma@hotmail.com


Boa sorte na sua luta!
Beijos!
Lidia

Fabizinha disse...

Olá vi seu comentário no blog da Gezinha e resolvi vim te conhecer, afinal amigas nunca são de mais.

Bjs!!!

Andréa disse...

Oi Fabi,descobri que andei doida demais e que a Marina das carteiras vintage é do Rio de Janeiro e não de Brasília.
Não me pergunte pq eu mudei a moça de estado pq eu não vou saber responder.
Que vexame,a pessoa tá doida.
Bjs

Clau disse...

Oi, flor???
eu estou um pouco melhor, mas as dores estão me matando. Eu tomo um monte de remédios e mesmo assim, a dor não passa. Espero q pelo menos essas dores sirvam p/ eu pegar um laudo.rsrsrsr.
Estou torcendo p/ q vc ganhe o concurso, votarei em vc..se bem q adoro todos os blogs q visito...ai q dúvida cruel...kkkkkkkk. Muito obrigada pela preocupação, viu?? te adoro.
beijokas

Tetê disse...

Ué... comentei e não apareceram as letras de confirmação! Se por acaso for dobradinha, apaga um, tá? Fui lá e votei em você! Achei a idéia muito legal! Vou torcer para que você tenha mais votos! Bjks Tetê

claudia disse...

Oi amiga,se vier a Bh será muito bem vinda!!! Vou votar agora em vc...beijinho

Andréa disse...

Oi Fabi,vim agradecer suas palavras.
Realmente ainda existe amor,mas a dor é maior.
Então eu não quero estar perto,pois me faz sofrer mais.
Mas vou conseguir,com certeza.
Beijos,é bom saber que vcs estão comigo.

Elisabete! disse...

Oieee Fabilola!

Obrigado pelo carinho e pelas palavrinhas que sempre deixa no meu cantinho!E borá vira boborleta!
Tem selinho para vc lá no meu cantinho Bjokas e bom final de semana!

Tetê disse...

Fabi, bom final de semana! Vai dar praia, heim! rs...rs...rs... Bjks Tetê

Thaisa Salge disse...

Amore, saudade imensa de vc! Precisamos nos ver. Eu fiquei 15 dias sem net pq caiu um raio aqui em casa, mas agora está tudo certo. Coloquei um post novo só pra vc, minha fiel seguidora! rs... Beijãooo!

Cris Fênix disse...

Oi moça, estou de volta!
Já indiquei o seu blog e não teria como não ser diferente: ele é muito bom.
Espero que vc ganhe.
ótimo FDS
Bjs

Serei uma borboleta disse...

Meu voto já é seu!
Passa no meu blog e me dá uma opinião.
Beijos...

claudia disse...

Oi amiga, confesso que já estou enjoada dos caldinhos, afim de mastigar alguma coisa. Mas passa rápido, daqui a pouco já estarei na dieta pastosa. beijinho

Nanna (Carla Renata) disse...

amei o blog e ja virei seguidora..rs.. bjs e um ótimo sabado

Ana Maria disse...

Linda já te indiquei, vc merece mto ganhar...
bjssss

Tetê disse...

Oi querida! Já estou boa prá outra! rs...rs...rs... Hoje já fiz mais comprinhas... minha devolução do IR sai na segunda e eu já torrei todo! rs...rs...rs... Dinheiro parado mofa, né? rs...rs...rs... Matando a sua curiosidade: eu faço Reeducação Alimentar. Comecei com 92kg e cheguei aos 79kg. Aí, entrei num desses desafios para chegar ao verão enxuta e quem perdesse mais peso ganhava um prêmio (tinha o patrocínio de uma revista) e eu me animei... A nutricionista disse que era bobagem, que eu tinha que respeitar meu limite, mas eu nem dei ouvidos à ela. A ansiedade, me pesando toda semana, fui engordando... voltei aos 80kg...81...82! Desafio às avessas! Com 82kg eu comecei a fazer hidroginástica(out 08) e fiquei estacionada até maio 09. Em junho quando me pesei estava com 83kg, mas segundo a avaliação da nutri foi ganho de massa muscular. Deve ter sido mesmo pois estacionei nos 83kg. Eu controlo a alimentação, faço exames e tenho taxas normais, faço reposição hormonal e minha meta atual é não engordar. Eu tenho 1,73m de altura, chegando aos 54 anos, não estou muito gorda, mas gostaria de caber numa roupa M... nem é pedir demais, né? Bjks e bom final de semana! Tetê

Clau disse...

Oi, gata??
então, estava lendo melhor o exame e vi q constou sim algo na ressonância q fiz no quadril
"imagem sugestiva de ilhota óssea no acetábulo"
nem imagino oq seja isso...procurei no google e não achei nada. Agora é só esperar até amanhã e ver c/ o médico...se vc puder perguntar p/ seu pai oq é isso eu agradeço....
beijos amiga.

Renata Janaína disse...

Oi amiga!!!!

Passando pra desejar uma ótima semana, de muita malhação e ótimos resultados!!!

Já votei em ti!

Beijos.

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP