Meu Progresso

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Eu tenho tanto pra lhes falar, mas com palavras não sei dizer....


Hoje fui acarinhada pela escolha do meu blog como o mais indicado no Vida Blogueira.
Gostaria de agradecer a todas as pessoas que leem meu blog, mas em especial às queridas amigas Andréa, Tetê Guimarães, Claudia, Graziela, Cris Fênix, Jussara, Ana Maria e Renata Janaína.
Muito obrigada pela indicação e pelas palavras lindas que vocês escreveram sobre mim.
E fui igualmente acarinhada pela Nade, autora do Vida Blogueira, que escreveu um texto belíssimo sobre mim, sobre minha família e sobre meu blog.
Sinceramente, me faltam palavras pra externar o que estou sentindo. Logo eu que escrevo tanto né? Mas é que a emoção é muito grande!
É um misto de lágrimas, coração acelerado, alegria que não cabe dentro de mim, e ao mesmo tempo, um peso de responsabilidade enorme porque eu não tinha conhecimento da proporção desse blog.
Obrigada amigas! Obrigada por proporcionar essa alegria ao meu coração.

E...olha que chique! Estou inaugurando a nova seção do Vida Blogueira.
Para ler o artigo que foi escrito, clique AQUI
Um beijo no coração de todas.
Fabíola

PS: O post que eu prometi sobre o esquema alimentar vai ficar pra amanhã porque essa ocasião merece destaque absoluto!

13 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Muito bom, mesmo, parabéns!
Você merece, todas as palavras escritas no Vida Blogueira, são realmente merecidas.
Você é muito transparente, sincera e encorajadora...
Acredito que todos que tem dúvidas sobre a cirurgia, ao acessar seu blog, sentem-se encorajados para encarar esta cirurgia com o coração aberto e muita força, pois é isso que você nos passa diariamente com seus posts.
Já havia lhe agradecido, mas hoje é um bom dia para lhe agradecer novamente: OBRIGADA!
Beijos e tenha um ótimo dia...

claudia disse...

Troquei o micropore e está dando certo. Na verdade estava usando esse, ma troquei por um que não era anti-alérgico sem perceber. A minha pele em volta da cicatriz está toda descascando. Obrigada pela dica! Beijinho

Cau Azevedo disse...

Vc merece! Seu blog é muito explicativo, com uma linguagem que todos entendem...Amo muitooooooo! Parabéns minha querida! Obrigada por fazer parte do meu dia a dia! Beijos e fica com Deus!

Paty disse...

Vc merece... tem sido referencial para tantas mulheres um reconhecimento mais que justo, adoroooo seu blog!!!
Vc é especial e já faz parte da minha vida... bjos

Renata Janaína disse...

Amiga linda!!!
Vc merece, seu cantinho tem ajudado muitas pessoas, além de ser muito legal, vc é um doce(light), sempre pronta a ajudar.
Parabéns!!!
Beijocas.

Clau disse...

Oi, linda???
parabéns, pela indicação vc merece..pois vc é uma grande amiga q nos ajuda , nos incentiva, nos tranquiliza, e fala aquilo q precisa ser dito. Vc é tudo de bom.
Ahhh, minha cirurgia foi marcada p/ dia 11/01/10
agora só falta a autorização do convenio.
beijos

Ana Maria disse...

Lindonaaaa
parabénssssssss, vc merece todo esse carinho, pois é com esse mesmo carinho q nos incentiva, ajuda,aconselha e dividimos nossas conquistas do dia-a-dia...
bjsssssss querida

Aline disse...

Ai que legal amiga, seu blog é mesmo muito bom de se ler, brigadinha pela força, vou tentar aceitar este corpo, pois logo logo ele muda né, e vou tirar muitas fotos, porque antes e depois eu sempre quis ter hehehe. Beijosssssssss

Tetê disse...

Yupy! Você merece! Você merece! E que selinho lindo, heim! Daqui a pouco irei lá ver o artigo! Que bom que você gosta das "minhas abobrinhas"... Bjks Tetê

Alessandra Aleixo disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuu parabens linda vc merece!!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Amiga... vc relamente merece isso...
O selinho, as palavras ...tudo lindo!
Obrigada pela força lá no meu blog!
te admiro mulherrrrrrrrrrrr!!!
bjo lindona*

Grazi disse...

Oi amiga, saiba que também fiquei muiiiito emocionada ao ler o blog e relatou tão bem sua luta e seu jeito tão doce de ser, saiba que tenho o maior orgulho em ter vc como amiga, de coração.
Obrigada por hj fazer parte da minha vida e acompanhar meu blog.
Bjs e saiba que vc tá uma gata... parabéns.

Nade disse...

Fabiola, que bom que gostou!
Pra mim, foi uma honra conhecê-la, a sua história é linda, você é um exemplo mesmo!
Não foi difícil falar do seu blog, não! Ele é clean, direto, objetivo, lindo!
Foi um presente conhecê-la!
Bjs

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP