Meu Progresso

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esquema Alimentar - dieta liberada ( mas nem tanto...)



Estou na fase em que posso comer de tudo.
Isso faz com que a gente perca um pouco o foco e não saiba muito bem como se alimentar com qualidade.
Por esse motivo, pedi que a minha nutri fizesse um esquema alimentar para me orientar, para me direcionar.
Então, vou postar aqui o cardápio base, porque há diversas variações.






ESQUEMA ALIMENTAR 780 Kcal

Café da Manhã (8h)

1/2 unidade de pão francês
Pequena quantindade de requeijão light ou margarina ou geléia diet
1 fatia média de queijo

Lanche (10h)

Iogurte light

Almoço (12 h)

2 colheres de sopa de legumes
2 colheres de sopa de verduras
1 colher de sopa de Arroz ou Macarrão ou Batata ou Mandioca
2 colheres de  sopa de Feijão
1 pedaço médio de Carne (pelo menos 1x por semana), Frango, Peixe, Fígado ou Ovos

Lanche (15h30)

5 unidades de biscoito tipo cookies integral
ou
1 pacate individual de Biscoito club social

 Jantar (19h30)

Sopa de legumes com carne ou frango
ou
Igual ao almoço
ou
1 fatia de pão integral com 1 fatia de queijo mussarela  e  4 fatias de peito de peru ou 1 ovo ou 1 hamburguer ou 2 colheres de sopa de frango desfiado ou 1 bife ou 1 almôndega de peru ou frango
ou 
6 unidades Nuggets
ou
1 fatia de Pão integral e 1 pote de Iogurte light

Ceia (22h)

1/2 dosador de proteína em pó
1 copo de leite desnatado
1 fruta (acrescentei pq não consigo tomar essa proteína sem a fruta)


Olhando assim, achei que era coisa pra dedéu!
Quando fui ver as calorias.... caramba! É por isso que a gente emagrece né? São 780 Kcal.
Quem é que consegue comer essa quantidade se não for bariátrico? E na verdade, nem sei se vou dar conta disso tudo...mas vou tentar seguir a risca a partir de hoje.

A Mari recomendou que eu tomasse a proteína após a academia, por isso que vou passar a tomá-la no horário Ceia.
E, só pra não perder o costume, ... uma fotita. (tirando onda, é claaaro..heheheh)




( sempre tive vontade de tirar essa foto, mas futuramente, vou tirar outra nesse estilo só pra comparar)

18 comentários:

claudia disse...

Fui na nutri também. Ela montou um esquema parecido com o seu, mas com 1000 calorias. Vc está linda!! Beijinho

Claudia disse...

muié!!
camiseta branca?
meu sonho!


show, tá linda!

Anônimo disse...

VC ESTÁ UM ESPETÁCULO. SMACKS. WANDA

Aline disse...

uhuuuuuuu, que massa essa foto hein amiga, eu tenho vontade de tirar uma assim, ainda comigo toda numa perna só da calça, nossa, vai ser muito bom!!!! Você tá show hein. Gostei do cardápio, pensei que fosse uma coisa diferente, mas é normal né hehehe. Ah, sua nutri nao aceita convenio nao né? A da equipe do meu cirurgião nao aceita, to pensando em ir numa nutri do convenio mesmo, o que acha? Beijossssssssss

Dani disse...

Fabíola, poxa vida, não sei te dizer, mais acredito que vc possa personaliza-la.
Afinal de contas, pra quanto ficou suas calorias diárias? 1200? 1000? 600? Sei que no início é uma boa reduzida,mais e depois? Vi seu cardápio e nada tão estranho.

Amo vc no meu blog, não some não tá.

Andréa disse...

Nossa Fabi,vc tá linda!!!
Que maravilha heim.
Amanhã vou na nutri,vou pedir um esquema legal pra ela.
Mas se ela não me der,vou copiar o seu.
Parei de emagrecer já faz quase um mês.
E para parar de pé estou enchendo a cara de antidepressivo.
Acho que o remédio é o responsável pela falta de perda de peso.
Saquinho viu.
Mas fiquei muito feliz em ver vc magrinha.
Beijos

Jania Almeida disse...

que corpo é esse mulher? está maravilhosa continue assim felicidades!!!!!!!

Nanda disse...

Obrigada pelo teu carinho, ia postar a foto, mas meu pc tá uma carroçaaaaaa!
Hoje deu pra colocar. Menina vc está divina!
Linda e esse teu sorriso de felicidade então é maravilhoso! Beijos!

Marina Vieira Claro disse...

Fabíola.... parabéns!!!


Vc está linda, e o mais importante, seu sorriso está de orelha a orelha... e mostra o quanto vc está se realizando...

Logo serei eu!

Um beijo grande e boa nova dieta!!!

*VAN* Emagrecendo... disse...

Nossa que mulher metida...HUMMMMMM!!!
Adorei ver sua carinha de felicidade na foto ...
Tão importante qto a "largura sobrando"...rsrsr

bjo flor*

Mônica Souza disse...

Querida!
Obrigada pela visita lá no blog e por me adicionar no seu blogroll.
Passa lá sempre, preciso do seu apoio!
1000 bjos

claudia disse...

Oi amiga, acho que 1000 calorias é muito. Não dou conta de comer (ainda!!!) tudo o que ela passou...que arraso!!! Nunca tinha falado isso antes... Beijinho

Ana Maria disse...

Ai Amore, obrigada pelos elogios no meu blog, fico toda boba!!!
Meu Deus como vc está bem, toda magrinhaaaaaaa!!!!!!
Meu cardápio é bem parecido com o seu...só algumas diferençazinhas...
Mas vamos lá, sempre em frente...
bjssssssss

Jehh disse...

Oisss
faaa
mulher vc me pegou agora... eu nao sei infiltraçoes q ele te falo eh mesma injeçao q eu to aplicando =X ( qndo se for retorno quiser perguntar ... eu estou aplicando theracort na minha cica. e a minha derma. nao falo nadinha sobre laser... mais deve mto bom laser =D )
adorei sua dieta
se cuidaaa
beijaooo

Tati Caroline disse...

Oi Fabíola, sou a Tati de Sorocaba, SP, vc está maravilhosa.....estou escrevendo pra avisar que minha cirurgia é no sábado dia 21/11, peço orações à vc e as amigas blogueiras. Reformulei um blog q eu tinha, vou atualizar....dá uma olhadinha..."eudissenaoaobesidade.blogspot.com"

beijos

Cau Azevedo disse...

fiu fiu!!!! Quem é essa gatinha? Vc tá cada dia mais linda amiga! E o que tenho a dizer? PArabéns pela sua vitória conquistada a cada dia! Daqui um tempinho vc tem q tirar outra dessa e comparar! Adorei tua dieta! Beijooooo

Alessandra Aleixo disse...

Sabia que esse é meu medo!? POder comer de tudo...
Ontem fui a Nutri o que ela liberou foi um pouquinho, mas já da pra começar a endoidar se eu não souber fazer, ela disse que eu ando deixando de lado os principais... que é legumes e verduras, pois dou preferencia a biscoitos com polenguinhos, aff!!! E que na verdade sou eu que faço a comida, e depois do trab eu chegou muito cansada e deixo pra depois, e esse depois nunca chega!!! Bom parabens pela foto,,, está como sonhei tb... gostei do corte de cabelo esta maraaaa... um bjjj

Golden Girl disse...

Vc esta simplismente Linda!!!
Parabéns!!
Bjokas

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP