Meu Progresso

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Dia de Pesagem - Desafio Natal


Então...
Durante a semana fiz tudo direitinho: RA sob controle, comendo de acordo com a recomendação da Nutri, academia todos os dias. Uma verdadeira ladie. Virei mocinha!!!!
Parabéns pra mim!!!!

Final de Semana, chutei o pau-da-barraca...

Sábado, não tomei café da manhã porque acordei atrasada pra levar meus filhos à catequese; almocei feijoada; à tarde fui levar as crianças pra ver Lua Nova e, pra esperar comi um pão de queijo recheado com requeijão e tomei meio copo de suco de laranja.
Já na hora de ir embora, vi uma sandalinha liiiiiinda, diviiiiiiina, marvilhooooosa... não pude deixar de comprá-la e aí.... o tiro de misericórida ao meu estômago....
Vocês sabem que em algumas lojas tem balinhas, jujubas, para oferecer aos clientes..
Mas a loja que comprei minha sandalinha era tão chique, tão chique, que em vez dessas guloseimas pequenas, eles oferecem trufas recheadas.
Aí a trufinha de chocolate recheada com doce de leite, piscou pra mim e.... comi...
Ai que delícia!!!

Resultado dessa insanidade gastronômica???
Passei mal, é claro.... Não pelo chocolate, pq realmente eu não tenho dumping e acho que aquela trufa foi apenas a azeitona da história, mas a feijoada de mais cedo.... vomitei muito até que senti a gosto dela saindo pela boca e aí sim, melhorei.

Domingo, café da manhã na tapiocaria. Sabe aquela tapiocaria que eu achava que nunca mais iria comer lá e fiz até despedida gastronômica nela??? Pois é.... a vida volta ao normal mesmo. Pedi uma pequena de peito de peru com pasta de queijo coalho.
À tarde, fui para o aniversário da minha prima Camille, em Taguatinga.
Almocei moderadamente, mas tinha um bolo. Um não, três... claaaro que tive que provar o de chocolate. Comi só uma garfadinha e deixei pra lá... foi só pra experimentar mesmo.
E à noite, comi um sanduiche (metade dele).

Mas... mesmo com toda essa loucura que assolou minha RA, emagreci.
Acho que se não fosse meu desatino do fim de semana, eu teria emagrecido mais.
E meu peso para o desafio de natal é..... 78.1
1 quilinho off.... Yesssssssss!
O que tiro de proveito dessa experiência?
Posso comer de tudo, mas tem mesmo que ser com moderação.

7 comentários:

Tetê disse...

Fabi... sábado foi mesmo uma loucura, mulher! Cheguei a suar lendo a sua comilança! E veja que se você tivesse se mantido na linha tinha eliminado bem uns três quilos, não? Tenha juízo... Bjks e uma semana magrinha prá você! Tetê

Caroline Carvalho disse...

Menina, como você conseguiu, impossível não voltar, mas sabe como é né, o que os olhos vêem o coração sente, e fica impossível não comer coisas deliciosas como estas.
Mas o importante foi você ter percebido que o que é demais não dá certo.
Ainda assim você eliminou um quilo, nossa, você é campeã, kkkkkkkkkkkkk
Beijos

Grazi disse...

Minha amiga tô tão orgulhosa por vc, está fazendo tudo direitinho amiga, temos que nos permitir sim a tudo nesta vida... e ficar sem culpa só fará bem pra nós mesmas, se fez tudo certinho na semana, no findi é só aproveitar.. e viu só... 1 kilo off.. daqui a pouco ninguem mais te segura...bjs
Seu sucesso é o nosso sucesso.

Cris Fênix disse...

Parabéns pelo um kg eliminado, vai assim que ninguém te segura.
Eu também andei enfiando os 2 pés na jaca, fiquei p... mas agora estou mais calminha...
Beijos

Márcinha vencedora! disse...

Foi que foi né?? parece até eu na tpm, quando fico meio tarada por comida, rsrsr mas ta de parabéns mesmo assim conseguiu eliminar e melhor ainda tem a consciência de quando deve parar, além do mais tem um bonus por se comportar bem a semana todinha...
Ah! adorei encontrar seu recadinho, fiquei muito feliz, obrigada!!! volte sempre que quiser...beijos e mais uma vez parabéns!!!

Clau disse...

UAU!!! faltam só 3kg...e concerteza vc consiguirá amiga...estou na torcida, heim???
Nossa mas q loja chik é essa???? sua consumidora maníaca!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
beijinhos

Clau disse...

Miga..
concerteza enquanto vc pode bancar, compra mesmo
é tão bom gastar...rsrsrsr, eu adooorooo!!!!
Pena q não tenho muito....rsrsrsrrs.
beijos flor

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP