Meu Progresso

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Desafio para o Natal

Meninas,
Descobri um desafio novo pra gente participar. É um desafio para emagrecer 5 quilos até o Natal.
Já conversei com a Mari e ela topou. Quem topa também?
Para participar é fácil.

1- Entrar no site http://ideiasdicas.blogspot.com/

2- Ir para o post do dia 05/11 com o tílulo de: Desafio - 5 Kg até o Natal ( faltam 50 dias)

3- Escrever no comentário que quer participar e o seu peso.
 
4- Pegar o selinho
 
5- Fazer um post no seu blog, colocar o selinho e as coisas que pretende fazer para conseguir isso, afinal é possível, porém vai precisar de muita determinação e força de vontade.

6- Postar o peso inicial e a cada semana na segunda postar o novo peso no seu próprio blog.

A inscrição é válida só até hoje, dia 06 de novembro.
 
Agora, é o seguinte: nada de fazer loucuras que comprometam a saúde e o principal é.... se não perder os 5 quilos não é pra ficar frustrada.

Desafio é desafio. A gente tem que fazer um esforço pra conseguir, mas se não der, tá tudo certo, ok?
 
Beijinhos
Fabíola


Meu peso inicial: 80.1 Kg
Minha meta: 75 Kg

Coisas que pretendo fazer para chegar a essa meta:

1) Caminhadas regulares
2) Recomeçar uma alimentação com qualidade
3) Comer de 3 em 3 horas
4) Não comer doces
5) Só tomar refri diet

7 comentários:

Isso vai mudar tudo disse...

hehe moça!
se eu me inscrever será injusto, acho que até o natal eu devo perder uns 10kg huahua.pelo menos é oque eu espero para o primeiro mês de operada.

Bom tomara que minha cirurgia saia né?
bjo e obrigada pelos coments

Caroline Carvalho disse...

Oi Fabi,
Fiquei muito feliz de teres me respondido e com certeza vou recorrer a você sempre que tiver dúvidas, ixi, acho que vou te incomodar, até chegar o meu dia de fazer a cirurgia também.
Então moro em Santa Catarina, resido em Itajaí mas sou natural de Blumenau e minha cirurgia farei em Blumenau também.
Anota ai...
Beijosss

Clau disse...

Oi, linda??
é verdade eu tbm nunca vi uma gordinha feia..rsrs, pois aliás é excesso de gostosura.né?? e essas pobres meninas são horríveis.
Mas olha, estou torcendo por vc, heim?? acho totalmente possível vc eliminar 5kg até o natal.
Então estou te enviando pensamentos de força e motivação.
bjss

Renata Janaína disse...

Fabi,
Como é bom ter amigas como vc, me emocionei ao ler seu comentário, parece que nós já nos conhecemos a muito tempo, será que é de outra vida?rsrsrs.
Na hora que soube só pensei em ligar por marido e já vim correndo contar pra vcs, que realmente sei estão torcendo por mim, sei que somos uma família unida, onde uma sabe realmente o que a outra sente e se alegra com as conquistas de todas.
Saiba que vc é especial pra mim, te amo de coração!!!
Olha, eu vou operar sim no dia 25/11, falta pouco, né?
Beijinhos pra ti.

Renata Janaína disse...

Então Fabi,
Já comprei pijaminhas e calcinhas(sabe aquelas que parecem de vó?), bem confortáveis.
Falta a cinta e a meia, mas lá na clínica do meu médico, tem td, é mais fácil, vou ver isso nessa semana, tem tb as injeções e o respiron, já tô comprando.

Vou acompanhar seu desempenho, quero te ver mais linda ainda no natal.
Eu vou eliminar meio que naturalmente nesse período.

Bjos.

Tetê disse...

Huuuummmm... gostei das decisões! Força na peruca! Eu jurei que nunca mais entro em "desafios". Todos que eu entrei eu acabei foi engordando. Fico ansiosa - já sou normalmente e fico pior. Mas estou torcendo por você! Ah... fui ver suas respostas aos memes. Quando vier conhecer Cabo Frio e Búzios, me avisa que eu te apresento Araruama e Arraial do Cabo! Bjks e bom final de semana! Tetê

Bia disse...

OI LINDA CHEGUEI, ESTOU BEM VIU,BJOS

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP