Meu Progresso

segunda-feira, 30 de novembro de 2009


Bom....
Comecei a semana numa jacada sem fim!!!!
Acho que foi por ansiedade do retorno ao trabalho!
Comi chocolates e a massa (só a massa) do crepe que a minha secretária fez. Não é o Ó??? Como é que uma criatura come só aquele disquinho sem graça????
Mas, como eu vivo dizendo pra todas que eu acompanho... não vou deixar pra retornar minha RA amanhã não! Já na próxima refeição estarei firme e forte...

Bem... para compor meu post de quatro meses de gastroplastizada (GENTE, JÁ VAI FAZER 4 MESES....), tive uma idéia e preciso da ajuda de vocês.
Enviem perguntas pra mim, até o dia 02 de dezembro, sobre o que você tem vontade de saber, em relação ao pré ou ao pós operatório.
Pode enviar por e-mail  (fabiola.neves1@gmail.com) ou escrever no comentário.
Responderei no post do dia 03 de dezembro e não identificarei ninguém!
Beijinhos

16 comentários:

binha zinha disse...

oi fabiola, tudo bem? vi seu recado no blog da aline e assim conheci seu blog.
faz 1 semana q fiz a cirurgia e nao aguento mais essa dieta liquida! me conta uma coisa, como funciona esse lance do chocolate? vc consegue comer sem mal estar? e a quantidade comida, vc come bem pouquinho mesmo?
me visita: http://binhazinhazinhainha.blogspot.com/
bjos!binha

Grazi disse...

oi amiga.. lembra daquela lista de perguntas que eu te mandei quando estava para operar, acho que era tudo que tinha de dúvidas, e vc docilmente me respondeu...virei sua fã daquele dia em diante...bjs amiga.. e boa sorte no retorno.

Cris Fênix disse...

Dar umas jacadas pode acontecer (infelizmente), porém vc fez certinho e já percebeu e corrigiu antes do negócio piorar.
Parabéns, vc teve uma vitória!
Beijos

Anônimo disse...

oi Fabiola...acompanho vc operei no dia 15 de setembro tá tudo tranquilo, ainda naum tive coragem de encarar os doces,nem tenho vontade, gosto mesmo das massas, mas passo popr elas com tranquilidade...seu cabelo tem caido? O que é que a gente faz? Um grande abraço...Karynne Fortaleza-Ceará(karynne.soares@gmail.com)

Dani disse...

Oi Fabi, bom retorno a seu trabalho, que esa semana seja muito legal, revendo a turma toda, que claaaaaaaaaaaaro devem estar curiosas pra ver vc linda e renovada.

Fabi, mandei o email pra vc com o programa. Depois me fala o que achou tá.

beijos

Clau disse...

Gata...
já vai completar 4 meses...caraca!!!
torço pelo seu emagrecimento...viu??
e ainda bem q deu tudo certo no seu trabalho...
te desejo uma ótima semana.
beijão.

Margarida disse...

Olá, Fabiola. Eu também fiz um bypass gástrico há um mês. Antes já tinha tido uma banda gástrica que só resultou durante um par de anos.
Sigo o teu blog. Divertidíssimo. Uma visão fantástica e positiva de toda a situação. Por aqui´( sou portuguesa, mas vivo na Bélgica) os grupos de apoio são muito "cinzentos" e sem graça nenhuma. Vale-me o teu blog para perceba que não estou sozinha nesta luta.
Um grande beijo e um grande obrigada pela tua partilha.

Fabiola Neves disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fabiola Neves disse...

Margarida,
Uau... estou internacional!!!
Que fantástico que é o mundo da internet né? Aproxima pessoas de tão longe!!!
Obrigada pelo carinho e pelos elogios!
Estarei sempre a sua disposição!
Beijinhos
Fabíola

claudia disse...

Oi amiga, como foi o retorno ao trabalho? Eu também gosto da massa de panquecas...coisa de gordo, né? Beijinho

Tetê disse...

Oi Fabi! Obrigada por participar na minha festa virtual! Eita coisa boa! Graças a Deus não foi na minha festa que você jacou. Não ia me perdoar! Mas você está no caminho certo: jacou, tá jacado! É voltar às boas no mesmo momento! Ficar de lenga-lenga, jacando e se lamentando e jacando... não leva a nada. Vida que segue! No post de hoje contei como foram as coisas por aqui! Bjks Tetê

Caroline Carvalho disse...

OI querida, estava sumidinha pois estava de mudança, agora sim de casa nova e já com a net instalada...
EEEEEE, que boa idéia, vou aqui ver o que tenho dúvida e te envio.
Estava com saudades de vocês, isso tudo me faz muito bem.
Beijosss

Golden Girl disse...

Amiga, ontem tive aqui e li seu post fresquinho... rsss depois de escrever um comentário enorrmeeee rssss apertei sei lá o q errado e sumiu tudo!!
Q ódio!! rsss Daí desisiti e fui dormir! rsss
Não vou repetir tudo... vou resumir... rsss
Bem... olha... vá com calma com esta história de Jacada. Uma pessoa q não fez gastroplastia qndo dá uma jacada como quase que um maracanã de calorias... vc não comeu tanta assim!!
Meu médico diz que temos que fazer R.A. para aprender a ter uma vida de uma pessoa normal. E uma pessoa normal come algumas guloseimas as vezes. E é aí que esta a diferença... a pessoa normal come as vezes, eu por exemplo antes da cirurgia comia sempre!! rsss
R.A. é aprender a buscar o equilibrio, comer um pouco de tudo sem se privar de nada. Aprender a fazer escolhas... a gasta sempre mais que se come... a entender que comidas calóricas só podem raramente e sempre devem ser compensadas com malhação...
Pensa nisso viu! Vc tá ótima e LINDAAAA!!!
Sucesso!

Andréa disse...

Oi Fabi,td bem?
Nossa,como vc emagreceu heim.
Tá de parabéns.
E uma jacada de vez em qdo pode.
Imagine eu lá naquela terra de gente gorda,só fritura,comi de tudo um pouquinho e ainda perdi 800 gramas.
Qto a te ajudar com o planejamento da viagem para Orlando,dependendo da época eu vou junto com vc.hehehehe
Vou de motorista na boa,ando tudo naquele lugar maravilhoso.
Beijão cheio de saudade.

Ana Maria disse...

Amoreeeee
Bom retorno ao trabalho...
E qto à jacada, bola p frente!!! Está certa em se corrigir, porém não se martirizar...
bjsssssss

Tetê disse...

Fabi, que bom que você se diverte comigo! Eu sou toda à vontade! Fazer pose não é comigo. Esses lugares que "tem que ir vestido assim ou assado" eu nem vou! Acho que por isso é que sou tão feliz! Hoje tive mais festa... Não quero nem encontrar com a Dona Filli no domingo! rs...rs...rs... Bjks Tetê

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP