Meu Progresso

sábado, 7 de novembro de 2009

Antes e Depois

Gente,
Eu estava selecionando fotos para fazer um slide, quando me deparo com minhas fotos de antes da cirurgia.
Eu achei que isso não fosse acontecer, mas eu não me lembrava mais como eu havia engordado tanto.
Como as comparações do antes e depois que faço é sempre do dia em que operei, e eu operei com 98 quilos, nem me lembrava dessa fase que consegui ser ainda pior.

Digam o que vcs acham!!!

ANTES






DEPOIS




Até eu estou de cara!!!! Agora sim eu vi diferença!!! hehehehe
E olha que ainda sou uma Obesa Grau I

Fica aí uma dica para as futuras borboletinhas: as que ainda vão operar ou as que estão fazendo RA de responsa.
Sei que é difícil, que a gente não quer nem ver espelho na frente, quanto mais máquina fotográfica, mas como vocês vão emagrecer, e isso é um fato, é importante que tirem fotos hoje. Bastante fotos. Vocês vão se divertir vendo depois que emagrecer um pouquinho. Acredite.
Beijinhos

19 comentários:

Caroline Carvalho disse...

Noooossa Fabi, deve ser uma delícia perceber os resultados, parabéns, mas PARABÉNS mesmo, você emagreceu muito e estais com um rosto muito feliz.
Mando daqui energias positivas para que você alcance logo o seu objetivo.
Quero tirar uma dúvida, o que é RA que vocês sempre comentam por aqui?
Mais uma coisa, concordo com você, acho que amigos nos abraçam mas puxam a nossa orelha as vezes também, é isso que confere a um amigo a posição daquele que nos ampara em todos os momentos.
Estou feliz com as amigas que aqui estou encontrando.
Beijosssss

claudia disse...

Quanta diferença, amiga!!! Vc tá linda!!! Eu nãotirei muitas fotos do meu antes e tenho tirado poucas também agora. Pura preguiça....beijinho

Andréa disse...

Vc está simplesmente o máximo!
Parabéns Fabi,vc é uma vencedora mesmo.
Acredita que eu não tirei foto do antes.
Mas estou indo,devagar e sempre.
Beijão.

Aline Zaniboni disse...

Mulherrr ... vc ta lindaaaaa ... sem comentarios viu!

Ana Maria disse...

Gatonaaaaaaaaaaaaa
vc tá linda, já era linda antes da ciru mas agora tá linda, radiante e felizzzzzzzz
é mto bom ver os resultados, né???
Parabéns vc é mto especial...
bjsssssssss

Golden Girl disse...

Olá borboleta!!
Vc está ótima!! adorei ver suas fotos... adoro ver antes e depois!! dá uma energia sabe... empolga!!
Parabéns!!
tb fiz gastro este ano, a minha foi em abril. Qndo puder passa lá no meu cantinho.
Bjokas
http://opseusoulinda.blogspot.com/

Clau disse...

Nossa!! tá vendo só q diferença, vc está cada dia mais linda e magra!!! vc ficou um arraso neste vestido preto. Ficou mara!!!! FIU FIU!!!
bjsss continue assim e vc chegará em sua meta rapidinho.

Aline disse...

Amiga, deve ser massa mesmo, to louca pra ver meu depois ehehehe, mas preciso tirar as fotos do antes senão nao vai ter comparação né. Você mudou muito mesmo, tá ótima. Beijossssss

Mari disse...

eai fabi magrela rsrs
parabens hein esta ficando cada dia mais

lindaaa

Quanto a desafio de - 5 kg ate o natal....um kg ja mandei pro lixo rsrs

beijos

Anônimo disse...

Fabi, Você tá 1.000
Parabéns !!!
Beijos e obrigada por toda a força que tens me dado.
Beijos millll
simone.silva@netervicos.com.br

Simone...borboleteando disse...

Fabi,...
Que maravilha,
e...
quando a gente pensa,...
Que ainda vamos peder mais hein amiga...
Só quem esta emagrecendo pra saber... hehehe
Que Delicia!
Perfeito!!!
Parabéns !!!

Renata Janaína disse...

Vc tá cada dia mais linda e magra, que bom que vc conseguiu perceber, assim terá um incentivo extra pra seguir firme e com mais vontade pra ver novos resultados.
beijinhos, linda.

Cau Azevedo disse...

Fabíola...quanta diferença hein? Amei! Sei que vc já era linda, mas hj...Parabéns pela conquista! Te adoro viu?

gloria disse...

nossa quanta diferença hein, realmente vira outra pessoa, vc esta linda, e eu estou t seguindo viu, s quiser m fazer uma visitinha fique a vontade,a minha vai ser dia 19 desse mes, estou em contagem regressiva, bjssss linda

Marina Vieira Claro disse...

Fabii....

Vc está linda, e não só por ter emagrecido, seu rosto está muito mais sorridente, mais expontâneo!!!
Parabens...

adorei,....

beijos....

ps. vc passou pelo processo de rejuvenecimento??? vc está mais nova....

Grazi disse...

Amiga vc tá linda.... só evoluindo, achei que está linda e ainda é só o começo...bjs amiga. Torço por vc, assim como torço por mim.

Paty disse...

Nossa vc ta lindona...vendo assim percebe-se como vc mudou...eu preciso mesmo tirar fotinhas mas todas que tiro acabo apagando pq a coisa tá feia rsrsrs...bjos

Anônimo disse...

UM ESPETÁCULO!! SMACKS! WANDA

Fabiola Neves disse...

Oi Wanda,
Obrigada pelo elogio!!!
Beijinhos

  © Free Blogger Templates Blogger Theme II by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP